Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
No dia 08 de Set 2022 assinei contrato com a comercial da NOS, deixei bem explicito que necessitava que a Portabilidade dos meus contactos decorresse da melhor forma, pois o último dia de fidelização com a MEO seria no dia 24 Set 2022 e os meus números móveis são de uso profissional. Aconteceu que o Técnico da NOS instalou o serviço de Internet e Televisão no dia 22 de Set mas conforme indicação que dispunha, não trouxe 2 cartões móveis por não haver no seu escritório. Falei com a comercial que me indicou que os cartões seriam enviados por correio e que na Segunda Feira sem falta iria recebê-los. Não só não recebi qualquer cartão como estou há 4 dias sem poder efectuar qualquer chamada telefónica nem tenho dados móveis fora de uma zona WI-FI. Como não posso contactar o SAC da NOS deixo aqui a minha insatisfação e espero que alguém resolva a situação no imediato, caso contrário vou avançar com a queixa no Portal da Queixa e ponderar a resolução do contrato nos primeiros 15 dias do mesmo
Bom dia,No fim do mês comprei um pacote de dados (1GB), mas no próximo dia foi ativado o tarifário extra 200MB por 2,99 EUR. Ainda não usei 1GB que foi comprado.
Boa noite! No decorrer da ultima semana desloquei me a um posto WTF para pedir cartão e aderir a um tarifário com permanência de número. Hoje o numero foi atribuído mas o tarifário que eu escolhi e paguei não foi o que recebi como produto final. Gostaria de saber se alguém me poderia auxiliar com este problema ou se me terei de dirigir ao posto onde fiz a compra do serviço.
Boa tarde, fiz um contato de 24 meses de um ( pos_nos mobile 10G ), quando cheguei em Portugal. Fiquei 6 meses e não consegui me adaptar e retornei para o Brasil. Fui até uma loja para cancelar antes de retornar e eles não fizeram, pois eu não tinha os bilhetes impressos. Não quero voltar a para Portugal. Já estou no Brasil. No aplicativo da Nos não tem como cancelar e não quero fazer dívidas. Gostaria de um e-mail para resolver isso. Desde já agradeço quem poder ajudar.Quero muito resolver a situação eu vou passar o número do (contrato alternativo 93******) número de telemóvel *******( Não consegui enviar uma msg privada para o perfil @Forum NOS @Fórum
Boa tarde, hoje fui com a intenção de efetuar um carregamento para o meu telemóvel pessoal, e realmente efectuei o carregamento, mas estranhei a demora na entrega do dinheiro. Quando fui a verificar dei conta que carreguei o número errado, o que posso eu fazer agora? Obrigado
Estou deveras desapontado que ao vos contactar telefonicamente fui informado que teria de ter um saldo pré-pago para poder fazer chamadas no estrangeiro em 'roaming'. Sendo um cliente da TV Cabo/ZON/NOS há mais de 20 anos como me podem fazer tal? Alguma deixei de pagar as vossas facturas? Tenho algo em dívida? Tenho um outro cartão SIM da Vodafone e sempre que faço chamadas no estrangeiro para qualquer destino recebo uma factura em separado e pronto. Isto, na realidade, faz-me pensar porque razão não devo mudar de operador.
Bom dia venho por este meio apresentar ao fórum e a quem vai analisar a minha reclamação.No dia 16 de setembro de 2022, pelas 14h, negociei com a NOS, na pessoa Paula Sousa, a seguinte alteração aos meus serviços. Incluí na minha fatura os dois números de telemóvel dos meus filhos que eram livres de carregamentos e passaram a estar incluídos na minha fatura. Expliquei que necessitava da alteração concluída o mais rapidamente possível uma vez que os meus filhos, menores, começavam as aulas e precisavam de ter os números disponíveis para comunicar com os pais. Foi-me transmitido que a activação demoraria cerca de 48h mas que no decorrer do dia de 2f, dia 19 de setembro, estaria concluída. Palavras da colaboradora Paula Sousa. Acontece que hoje, 6f dia 23 de setembro, a situação não se encontra resolvida.Desde 3f que estou a ligar para a NOS com chamadas a custar até ao máximo de 1,5€ e apenas me dizem para aguardar. Que o sistema ainda não concluiu o processo. Sou cliente NOS há 26 anos
Boas, Estou no estrangeiro e não posso efectuar chamadas. Alguém pode me passar o email de apoio aos clientes por favor? Ou alguém pode me ligar visto que posso receber telefonemas. Nao consigo efectuar qualquer comunicação no app da nos. Urgente Muito agradecido Cliente nos Manuel Charana
Exmos Srs, O meu nome é Luís Barata, nºde Cliente e venho por este meio informar a minha insatisfação pelos vossos serviços. No passado dia 13 de Março de 2022 efetuei a compra de um telemóvel da marca Samsung (A52s 5G 256GB Pret_new). Desde início que o aparelho tem apresentado frequentemente inúmeras anomalias e defeitos. Sempre que tal situação se sucedia, levava o aparelho para os vossos serviços de reparações. O que valia de nada, pois passado umas meras semanas surgia sempre uma nova falha. Tenho vindo a gastar imenso dinheiro neste vai e vem. Estou a gastar um balurdio numa circunstância que deve ser resolvida e lidada por vocês. Pretendo saber o que pode ser feito dado que, não comprei um telemóvel para estar a esbanjar dinheiro constantemente em reparações. As soluções são bastante simples, ou trocam o meu telemóvel por um novo (desta vez sem qualquer anomalia) ou devolvo o mesmo e recebo o meu dinheiro de volta. Agradeço a atenção e aguardo por uma resposta, Luís Barata.
Boa tarde, Desde o dia 29 de Agosto que me encontro fora do país e o meu número está indisponível para quem liga. Esta situação acontece mesmo antes de sair do país. Quase todo o mês de Agosto que o meu número está assim, no início apenas dava indisponível para certos números/números fixos. Mas depois ficou indisponível para todos. Tenho saldo no telefone, inclusive já o carreguei duas vezes desde que comecei a ter esses problemas e não consigo usufruir do mesmo. Encontro-me no estrangeiro e recuso-me pagar 2.5€ por minuto, visto o tempo de espera que os vossos serviços costumam levar a atender. Gostaria que me ajudassem neste sentido porque estou a ter problemas profissionais por não ter o número português disponível para contacto. Obrigado
Adquiri um e-sim mas danifiquei os códigos PIN e PUK ao raspar. Tou no estrangeiro tenho como saber os códigos para ativar o serviço?
recebi este sms sem pedir nada a ninguém nem ter subscrito algum serviço e agora não sei o que devo de fazer alguém me pode ajudar sff. ?
Estou em Espanha. Recebo chamadas no telemovel mas não consigo fazer chamadas. O que devo fazer?
Mudar wtf para nos kid é possivel?
Bom dia, há um mês atrás cancelei a adesão relativa a esta conta devido a um falecimento, sendo que, ao mesmo tempo, criei um contrato novo com a NOS sob nomes diferentes. Sendo assim, a portabilidade dos números ainda não foi feita devido aos cartões, apesar de já ter passado mais de 1 mês, ainda não terem chegado. Portanto, hoje, dia 16, é quando se faz a renovação dos pagamentos, contudo, como esta adesão já tinha sido cancelada, fiquei agora sem dados móveis e sem chamadas e mensagens, sendo que me tinham dito que ao cancelar a adesão para fazer uma nova, os cartões não ficavam sem dados e chamadas até que chegassem os novos, apesar de não ter sido isso que aconteceu. Portanto, agora que passou um mês desde o cancelamento da adesão, fiquei sem chamadas e dados móveis e ainda não sei quando irão chegar os cartões novos -- estando neste momento completamente em vazio. Será possível colocarem de novo as chamadas e os dados até que cheguem os cartões novos? E será possível sequer saber
Recebi este mês a fatura com consumo extra de várias msg de telemóvel para um número com destino RÚSSIA o qual não conheço nem enviei msg nenhuma. Liguei para departamento de faturação da NÓS a pedir o número completo em questão e conteúdo da mensagem o qual me dizem que não conseguem dizer o N. de destino nem conteúdo da mensagem.Enquanto não me resolverem está situação não pagarei a fatura. Obrigado
Partilha de Net What is the Net Sharing service?There are two different cards associated with the same number. The second card uses the same ceilings as the main card, and can be used with additional equipment (tablet, smartphone, smartwatch or PC) without the need to obtain another number and tariff. The net plafond on the mobile phone or net for PC/Tablet of the subscribed tariff can be used from both cards at the same time . Hi, Does NOS have such service ? How much each month ? Obrigado
Bom dia, tenho o pacote NOS4, e gostaria de saber se são cobradas chamadas para os números começados por 800 efetuados através do telemóvel?
Estou desde sexta feira sem serviço no meu telemóvel e ligo para a linha de apoio ao cliente e não consigo falar com ninguém porque simplesmente estou a ligar de um número que não pertence há nós e desligam o telemóvel! Uma palhaçada! Querer resolver este problema e não conseguir!
Olá,gostava de perceber porque é que num espaço de 10/11 meses a minha mensalidade foi aumentada em 1,09€ sem qualquer aviso. Obrigada
pretendo cancelar o pedido de portabilidade de um numero móvel para a NOS, para que email devo enviara a documentação para o pedido de cancelamento da portabilidade.
Bom dia, Desde há uns meses para cá que a utilização de dados móveis se transformou num tormento dentro do metro de Lisboa. A maior parte das vezes o telemóvel tem rede (2/3 do sinal) mas não abre página web nenhuma nem permite a utilização de aplicações que precisem de internet, o whatsapp é uma delas por exemplo. Contactei a NOS recentemente e disseram-me que não podiam fazer nada para além de tomarem nota da ocorrência. Mais alguém tem este problema? Obrigada
Aderi a uma promoção de WTF 10GB que oferecia 100/200GB quando o cartão chegou dizia que a oferta era de apenas 70GB, no entanto após instalar o cartão e fazer o pagamento, fui a app onde me ofereceram ias tais 50GB e mais 10GB e depois no jogo ganhei 1GB, no entanto aderi ao saldo visor e verifiquei que apenas tinha alguns megas. Pois esse megas acabaram e agora estou sem dados, a app diz que está cheia de erros em associar as promoções e quem se lixa sempre é o cliente. Acho inadmissível não haver contactos digitais sem ser este fórum, o que me impede de resolver o problema mais prontamente. Pretendo que os erros sejam corrigidos e que me devolvam o valor investido, pois não pretendo andar a pagar e não poder usufruir do que paguei, além que estamos a falar de fraude em anúncios.Fico a aguardar uma resolução rápida e eficaz uma vez que mais uma vez saio prejudicado duma situação com a nos.
Boa tarde daqui é o Victor Ferraz, e gostava de saber como posso entrar em contato com vocês visto que suspenderam os serviços e nem para o 16990 da para ligar sequer ??
Boa Noite!Na semana passada estive de férias na República Dominicana, e logo à chegada recebi uma mensagem da NOS a informar-me dos respetivos custos locais associados. Tendo em conta as tarifas associadas e como não recebi nenhuma chamada de carácter urgente, não atendi, nem efetuei qualquer tipo de chamada (assim como mensagens de texto).À chegada a Portugal, recebo uma mensagem da NOS que tinha 60€ de consumos extras, que foram acumuladas no período de férias. Como estranhei tais consumos, contactei o apoio ao cliente, e foi-me informado que esse montante estava relacionado com chamadas que não atendi mas que entraram no Voicemail !!!!!! A Senhora do apoio ao cliente, informou-me (depois do mal estar feito) que quando se viaja para fora da União Europeia é aconselhável desativar o Voicemail (como se nascêssemos formatados com esta informação!)Ou seja, mesmo não atendendo a chamada, basta entrar no Voicemail, e a mesma é logo taxada! Não teria nada contra, se a NOS tivesse mais trans
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.