Bom dia,
Neste momento encontro-me fora de Portugal, e gostaria de alterar o meu actual tarifário para o Livre base.
O número *111# não se encontra disponível, qual a outra possibilidade de contacto para efectuar a alteração?
Obrigado
Muhammad
Bom dia,
Neste momento encontro-me fora de Portugal, e gostaria de alterar o meu actual tarifário para o Livre base.
O número *111# não se encontra disponível, qual a outra possibilidade de contacto para efectuar a alteração?
Obrigado
Muhammad
Enviei um e-mail há mais de 5 dias para a NOS, mas ainda sem resposta da parte deles para a alteração do tarifário.
Bom dia
Obrigado
Olá
Obrigada pela sua mensagem. Vamos acompanhar a situação por lá.
Bom dia!
Há 1ano atrás não deram resposta por esta via ao cliente
Estou na mesma situação e gostaria de saber como proceder. Já liguei ao apoio ao cliente a partir do estrangeiro, mas a chamada acaba por ser desligada, ficando eu sem resposta e ao mesmo tempo a gastar saldo. Pela aplicação também não permite. Gostaria de saber qual a alternativa sem ter que gastar mais saldo.
Atualmente tenho o tarifário like e gostaria de mudar para o Livre.
Grata antecipadamente a quem me possa ajudar.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Como sugerido pelo
Obrigado
Já o fiz
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.