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Respondido

alteração de tarifario a partir do estrangeiro

  • November 6, 2021
  • 8 comentários
  • 128 visualizações

 

Bom dia,

 

Neste momento encontro-me fora de Portugal, e gostaria de alterar o meu actual tarifário para o Livre base.

 

O número *111# não se encontra disponível, qual a outra possibilidade de contacto para efectuar a alteração?

 

Obrigado

 

Muhammad

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia @Muhammad envie o seu numero de cliente NOS e o numero do telemóvel por mensagem privada para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

8 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • November 6, 2021

 

Enviei um e-mail há mais de 5 dias para a NOS, mas ainda sem resposta da parte deles para a alteração do tarifário.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • November 6, 2021

Bom dia @Muhammad envie o seu numero de cliente NOS e o numero do telemóvel por mensagem privada para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 6, 2021

Obrigado @Jose Rodrigues 

 

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 9, 2021

Olá @Muhammad,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos acompanhar a situação por lá.


  • Kilobyte
  • January 4, 2023

Bom dia!

Há 1ano atrás não deram resposta por esta via ao cliente @Muhammad .

Estou na mesma situação e gostaria de saber como proceder. Já liguei ao apoio ao cliente a partir do estrangeiro, mas a chamada acaba por ser desligada, ficando eu sem resposta e ao mesmo tempo a gastar saldo. Pela aplicação também não permite. Gostaria de saber qual a alternativa sem ter que gastar mais saldo. 

Atualmente tenho o tarifário like e gostaria de mudar para o Livre. 

Grata antecipadamente a quem me possa ajudar. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 4, 2023

Boa tarde @Ana Clarisse,

Agradecemos a sua mensagem.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou número de telemóvel em causa.

Obrigado


  • Kilobyte
  • January 4, 2023

Já o fiz @João H. é também enviei mensagem para a colega @Inês B. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 4, 2023

Agradecemos o seu testemunho @Ana Clarisse,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado