Header

Preciso retirar 3 números do meu pacote e não consigo


Fiz um plano na Nos e todas as vezes que fui à loja me falaram que não existia tempo de carência com a prestadora de serviços.

Fiz o plano em Maio e comprei um IPhone em novembro, fiz a mesma pergunta todas as vezes e todas as vezes os atendentes me falaram que eu poderia sair a qualquer momento da operadora sem ter que pagar por nada.

Ontem, passei por uma situação muito ruim na minha casa, as pessoas que estavam no plano levaram as coisas da minha casa e não atendem o telefone. Hoje tentei excluir esses números da minha conta e acabaram de me falar que eu não posso porque estou fidelizada até 2024. 
Ou seja , sempre agiram com má fé dentro da loja na Nos comigo. Estou extremamente desapontada. Indignada com total falta de tato e resolução de problemas.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Contratos têm 2 anos de fidelização. Se é verdade, lamento as informações.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PatriciaIannuzzi, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Disponibilizamos ofertas sem qualquer fidelização, para os clientes que optem por essa modalidade. As nossas ofertas estão disponíveis para consulta aqui, onde encontrará opções sem fidelização. 

No entanto, em regra, para usufruir de campanhas e não ter custos de ativação e de intervenção é aplicado o período de permanência. 

Obrigado

Comentário