Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Dirigi-me a duas lojas NOS hoje para pedir a 2ª via do meu cartão eSim, uma vez que mudei de telemóvel e não encontro o original. Uma não tinha stock e na outra loja disseram que o meu número (com mais de 10 anos) não está registado e que para o fazer tenho de ligar para o apoio ao cliente.

Eu estou sem telemóvel, daí estar a pedir a 2ª via do cartão. Telefonei de um outro número por esse motivo mas não me deixa fazer nada porque não conseguem identificar o número como cliente NOS e o meu contribuinte não está associado à conta.

Gostava de saber o que mais tenho de fazer para conseguir a 2ª via do cartão uma vez que me encontro sem telemóvel e nas lojas não me são capazes de ajudar. Preciso do telefone com urgência!

 

Com os melhores cumprimentos,

Lídia André

Boa tarde @Lídia André,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

É o atual titular do número para o qual pretende a 2ª via? 

Para obter a 2.ª via do eSIM, é necessário ir a uma loja NOS e levar o equipamento consigo para ser feita ativação em loja.

Obrigado


Comentário