Skip to main content
Header
Respondido

anular cartões comunicação

  • December 31, 2022
  • 4 comentários
  • 27 visualizações

Boa noite 

Recentemente foram fazer a instalação do serviço tv ,net,telefone com dois números de telemóvel 

a nos enviou 2 cartões para casa e o técnico levou outros 2 com isto tudo criaram 2 contas com o meu nif  

uma com o serviço completo outra só com os telemóveis 

No apoio telefónico não conseguem ver essas 2 contas o que fazer ?

 

obrigado

 

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite 

Recentemente foram fazer a instalação do serviço tv ,net,telefone com dois números de telemóvel 

a nos enviou 2 cartões para casa e o técnico levou outros 2 com isto tudo criaram 2 contas com o meu nif  

uma com o serviço completo outra só com os telemóveis 

No apoio telefónico não conseguem ver essas 2 contas o que fazer ?

 

obrigado

 

Boa noite, para que a moderação possa ajudar, envie mensagem privada com seu numero de cliente para o perfil@Fórum e aguarde contacto.

 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • December 31, 2022

Boa noite 

Recentemente foram fazer a instalação do serviço tv ,net,telefone com dois números de telemóvel 

a nos enviou 2 cartões para casa e o técnico levou outros 2 com isto tudo criaram 2 contas com o meu nif  

uma com o serviço completo outra só com os telemóveis 

No apoio telefónico não conseguem ver essas 2 contas o que fazer ?

 

obrigado

 

Boa noite, para que a moderação possa ajudar, envie mensagem privada com seu numero de cliente para o perfil@Fórum e aguarde contacto.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 2, 2023

Boa tarde @RICARDO JORGE SILVEIRA TOMÁS 

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a corrigir.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Boa tarde @RICARDO JORGE SILVEIRA TOMÁS 

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a corrigir.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde

ja está resolvido 

obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 2, 2023

Boa noite @RICARDO JORGE SILVEIRA TOMÁS,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado