Boa tarde,
Solicito informações sobre falta de sinal na MAiorga - Alcobaça
Boa tarde,
Solicito informações sobre falta de sinal na MAiorga - Alcobaça
Boa tarde,
Solicito informações sobre falta de sinal na MAiorga - Alcobaça
Falta de sinal em que serviço ?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Boa tarde.
Solicito informações que justifiquem não só a diminuição de sinal de internet como a constante falha no sinal de serviço de televisão em Lisboa e que apresentam na televisão uma frequente mensagem de erro e falha de sinal além de atrasos na reprodução de imagem. Segundo medidor de sinal, a velocidade de internet que se encontra a ser fornecida não corresponde à contratada.
Boa tarde.
Solicito informações que justifiquem não só a diminuição de sinal de internet como a constante falha no sinal de serviço de televisão em Lisboa e que apresentam na televisão uma frequente mensagem de erro e falha de sinal além de atrasos na reprodução de imagem. Segundo medidor de sinal, a velocidade de internet que se encontra a ser fornecida não corresponde à contratada.
Talvez seja mais fácil ficar a conhecer a razão das suas dúvidas, ligando o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS onde os tecnicos têm a possibilidade de fazer testes remotamente para detetar e reparar qualquer deficiência.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Não tenho sinal de internet móvel no telemóvel. Não é falta de saldo de net é mesmo service de m***** da NÓS. Ainda agora sou cliente passaram os 14 dias de rescisão e logo começa os problemas.
Boa tarde
Aprovámos o seu comentário após editar o mesmo, pedimos que partilhe as suas questões não recorrendo a linguagem que viole os Termos e Condições do Fórum NOS.
Sugerimos que, por favor, reinicie o equipamento para que exista um novo registo à antena da zona em que se encontra. De seguida, experimente novamente o acesso.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.