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Pergunta

portabilidade


Boa tarde.

Já sou cliente Nos a mais de 10 anos, e em Agosto deste ano mudei tbm o telemóvel. Optei por ficar com o mesmo número. Desde que a portabilidade foi feita, que as SMS que mando aparecem com o número do cartão da Nós, e não o meu número. Já reclamei por 2 vezes, e ficaram de ligar para resolver a situação,mas não ligaram. Acho lamentável a falta de interesse em ajudar os clientes..


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Braga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Está a utilizar um equipamento iOS? 

Obrigado

Não, é um one plus

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Braga,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que, após backup de dados do equipamento, efetue um reset ao smartphone.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

 

Boa tarde.

Não resolveu! Continua igual…

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Braga

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente como, também, o número que surge e qual é aquele que deveria aparecer. 

A informação pedida, para garantir a proteção de dados, deve ser endereçada para o perfil @Fórum
Obrigado

Olá boa noite.

Continuo com o mesmo problema.

Para onde envio essas informações que me pediu?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite.

Continuo com o mesmo problema.

Para onde envio essas informações que me pediu?

Obrigado

Boa noite, deve enviar para o perfil @Fórum 

Basta carregar em @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ana Braga
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado pela cooperação.

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