Skip to main content
Header

Bom dia,

Estou com problemas na finalização de uma encomenda de equipamento HDZL9ZX2Y.

Como posso alterar a forma de pagamento para MBWay, por exemplo. Já que o método que escolhi falhou?

Obrigada. Att., Lina de Jesus Pereira

Boa tarde @Anil
Respondemos à sua mensagem privada. Tentámos gerar novos dados de pagamento, uma vez que a encomenda encontra-se bloqueada por falta de pagamento. Os dados foram enviados por SMS. Pode, por favor, verificar se recebeu?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,


Boa tarde @Anil
Respondemos à sua mensagem privada. Tentámos gerar novos dados de pagamento, uma vez que a encomenda encontra-se bloqueada por falta de pagamento. Os dados foram enviados por SMS. Pode, por favor, verificar se recebeu?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,

Sim, essa foi cancelada.

Obrigada


Experimente, por favor, realizar uma nova compra com o voucher e diga-nos se conseguiu, @Anil
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Experimente, por favor, realizar uma nova compra com o voucher e diga-nos se conseguiu, @Anil
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

 

Não, não consigo. O campo do voucher está bloqueado.

Obrigada.

 


Experimente, por favor, realizar uma nova compra com o voucher e diga-nos se conseguiu, @Anil
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

 

Não, não consigo. O campo do voucher está bloqueado.

Obrigada.

 

 

Experimentei navegador privado no chrome e no edge e nada

 


Respondemos à sua mensagem privada, @Anil
Muito obrigado pela confirmação. O Voucher não é cumulativo com outras ofertas e, por isso, é bloqueado quando escolhe a opção “Especial Cliente NOS”. Por exemplo, testámos e se escolher a opção "Preço" ao invés do "Especial Cliente NOS" a opção surge desbloqueada.

Obrigado


Respondemos à sua mensagem privada, @Anil
Muito obrigado pela confirmação. O Voucher não é cumulativo com outras ofertas e, por isso, é bloqueado quando escolhe a opção “Especial Cliente NOS”. Por exemplo, testámos e se escolher a opção "Preço" ao invés do "Especial Cliente NOS" a opção surge desbloqueada.

Obrigado

Na encomenda cancelada, por falha no pagamento, o voucher foi aceite. E é a mesma encomenda.


Não, @Anil 
Confirmámos e a encomenda que indicou acima (HDZL9ZX2Y), as condições eram: a entrada: €95.98 e €17/mês x 12 Meses. Com o desconto, do voucher, ficou a €45.98.
No Especial Cliente NOS as condições são: a entrada: €65,99 e €17/mês x 12 Meses.
Obrigado,
Mário P.


Boa noite me encontro com o mesmo problema e gostaria de mudar a forma de pagamento encomenda GJMJTIYAIK


Boa tarde @Sheila pessoa,

Agradecemos a sua mensagem.

A encomenda em causa foi cancelada pelo que pedimos que realize nova compra com o modo de pagamento que lhe seja mais conveniente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário