Boa tarde @91xxxx046,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Alterámos o seu nome de utilizador provisoriamente para proteção dos seus dados pessoais.
Tem os seu serviço associado à Área de Cliente NOS de forma a poder consultar o estado do mesmo e fazer a sua gestão?
Alterou o seu tarifário para um pré-pago ou continua a ser um tarifário em fatura?
Obrigado
Eu que tenha a certeza, não pretendi ou sugeri em parte alguma, nem com a colaboradora, que fosse alterado o meu estado "mensal" de forma alguma a manter os 50 gb. O que me recordo de ter sido sugerido sim, de em vez de utilizar 2 cartões sim passar a utilizar apenas 1 com as duas funcionalidades. O que para mim seria óptimo, mas, não entendo como é possível fazer qualquer tipo de alteração sem prévia autorização e conhecimento do cliente. Ou a possível alteração dá qualquer pre autorização para que a operadora faça todas essas alterações sem dar conhecimento ao cliente???!!!! Como disse, estou neste momento sem poder efectuar chamadas, o que é uma CLARA violação contractual pois em parte alguma estou em dívida para com a NOS para ser alvo de bloqueio. Agradeço a vossa URGÊNCIA pois se até ao final do dia de hoje, não como ontem foi mencionado por varios colaboradores vossos, iria ficar resolvido até ás 20/21 horas, irei prosseguir com a esta situação para a ANACOM.
Agradecemos o seu testemunho @91xxxx046. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite
Eu nem me considero uma pessoa agressiva nem tão pouco rude mas esta situação ultrapassa todos os limites de razoabilidade.
(...) por diversas vezes que liguei, para o apoio a cliente e até a resposta que dei aqui neste forum, me disseram que iriam resolver o problema ate ao maximo das 21 horas do dia 2 e no dia 3 e nada. Seu filhos de uma grande prostituta. Então eu, como cliente de assinatura mensal estou inibido de realizar chamadas por algum camelo resolveu colocar o meu numero para um plano pre pago e colocar este numero para dar baixa. Mas vocês comem o que ao pequeno almoco. Que formação andam a dar aos inergumes que atendem as chamadas . Eu estou a quase 200 kilometros de distância dos meus pais que se encontram acamados e preciso estar e efectuar contatos diarios e vocês bloqueiam me as chamadas. Mas o que é isto. Até para a m*** do vosso serviço de apoio a clientes não posso realizar chamadas porque não tenho saldo suficiente. (...) . A reclamação está na Anacom e espero que este exemplo nunca aconteca a nenhum de vocês.
Bom dia @91xxxx046,
Aprovamos o seu comentário após editá-lo. Sugerimos que modere a linguagem.
Para conseguirmos ajudar e intervir, precisamos que coopere connosco, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado