Tenho um telemóvel de carregamento como NOS Mobile Livres.
Quando efetuo o carregamento, este tem validade? Ou seja, hoje carreguei com €10,00, este valor irá desaparecer sem eu efetuar chamadas, sms? Ou irá manter-se para sempre.
Obrigado
Tenho um telemóvel de carregamento como NOS Mobile Livres.
Quando efetuo o carregamento, este tem validade? Ou seja, hoje carreguei com €10,00, este valor irá desaparecer sem eu efetuar chamadas, sms? Ou irá manter-se para sempre.
Obrigado
Tenho um telemóvel de carregamento como NOS Mobile Livres.
Quando efetuo o carregamento, este tem validade? Ou seja, hoje carreguei com €10,00, este valor irá desaparecer sem eu efetuar chamadas, sms? Ou irá manter-se para sempre.
Obrigado
Não irá manter-se para sempre já que pelo menos a manutenção do número terá um custo.
Para manter o seu número ativo serão retirados do seu saldo €1,50 de 2 em 2 meses.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Conheça todas as condições do tarifário aqui.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
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Conheça todas as condições do tarifário aqui.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá
Apesar de ter saldo no telemóvel, o mesmo ficou indisponível, o que me obrigou a carregar novamente o telemóvel. Atualmente tenho um saldo de €16,80, que muito provavelmente nunca irei utilizar.
O que não compreendo é o motivo de ter de efetuar agora um carregamento, quando em 13/11/2022 efetuei um de €10,00, será que além de me retirar €1,50 por mês, também tenho de efetuar um carregamento de 2 em 2 meses? Não tem qualquer lógica. Qualquer dia tenho 100 euros no cartão só por causa disto?
Também neste link não existe qualquer informação a não ser a retirada de €1,50 por mês. Então qual o motivo de ter ficado inativo?
Livres Base - Tarifário de telemóvel pré-pago (nos.pt)
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para manter o seu número ativo são retirados do seu saldo €1,50 de 2 em 2 meses. Esta informação consta no link que partilhou acima.
Este tarifário não possui carregamentos obrigatórios. Antes de efetuar o ultimo carregamento tinha saldo suficiente no seu número para o pagamento da taxa de manutenção do número?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para manter o seu número ativo são retirados do seu saldo €1,50 de 2 em 2 meses. Esta informação consta no link que partilhou acima.
Este tarifário não possui carregamentos obrigatórios. Antes de efetuar o ultimo carregamento tinha saldo suficiente no seu número para o pagamento da taxa de manutenção do número?
Obrigado
Sim, tanto que agora tenho €16,80, por ter sido “obrigado” a carregar com mais €7,50.
João Morgado
Boa tarde
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Para manter este tarifário ativo, é necessário fazer um carregamento a cada 30 dias. Se não for feito nenhum carregamento, durante este período, o tarifário é desativo.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Para manter este tarifário ativo, é necessário fazer um carregamento a cada 30 dias. Se não for feito nenhum carregamento, durante este período, o tarifário é desativo.
Obrigado
Pois, é mau, muito mau mesmo, mas é por estas e por outras que as empresas “ganham” sempre.
Uma tristeza.
Obrigado
Compreendemos,
No entanto, os operadores de telecomunicações têm custos de infraestrutura relacionados com a manutenção dos números dos seus clientes, pelo que existem condições para cada tarifário. Se pretender, pode verificar outro tarifário que atenda às suas necessidades.
Se precisar de ajuda, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Compreendemos,
No entanto, os operadores de telecomunicações têm custos de infraestrutura relacionados com a manutenção dos números dos seus clientes, pelo que existem condições para cada tarifário. Se pretender, pode verificar outro tarifário que atenda às suas necessidades.
Se precisar de ajuda, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Daí ficar com já com os €1,50, escusava de querer €7,50 por mês, ou seja, por mês são €7,50+€0,75, se isso não é explorar o consumidor, não sei o que será .
Qual é então um tarifário que eu possa usar, só para receber chamadas e pagar o menos possível?
Obrigado
Se pretender, como já é cliente, podemos verificar se há alguma campanha associada à sua conta por já ser cliente NOS,
Em alternativa, pelo que nos indica, talvez sugerimos um tarifário Livres Base. Saiba mais sobre ele em nos.pt. No entanto, recordamos que mantem-se a taxa de manutenção, para manter o seu número ativo, de €1,50 de 2 em 2 meses.
Obrigado
Se pretender, como já é cliente, podemos verificar se há alguma campanha associada à sua conta por já ser cliente NOS,
Em alternativa, pelo que nos indica, talvez sugerimos um tarifário Livres Base. Saiba mais sobre ele em nos.pt. No entanto, recordamos que mantem-se a taxa de manutenção, para manter o seu número ativo, de €1,50 de 2 em 2 meses.
Obrigado
Mas não é esse o tarifário atual? Pensava que tinha esse, não é o NOS Mobile Livres? É que não encontro essa informação da obrigatoriedade de carregamento mensal
Obrigado
O NOS Mobile, é um tarifário descontinuado, e atualmente tem o Livres Base ou Livres Total,
Obrigado
O NOS Mobile, é um tarifário descontinuado, e atualmente tem o Livres Base ou Livres Total,
Obrigado
Obrigado, é pena não me terem fornecido essa informação há 2 meses quando alterei o tarifário.
De qualquer modo não encontro a informação referente à obrigatoriedade dos carregamentos
Obrigado
O tarifário NOS Mobile não se encontra no site NOS, uma vez que já não permite novas adesões, apenas aqueles que quiseram manter este serviço têm,
Obrigado
Aderi ao tarifário Livres, mas não recebi qualquer comprovativo da sua ativação.
Como faço para saber de está ativo e qual é?
João Morgado
?
Bom dia
Movemos os seus comentários para o artigo onde aborda o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Aderiu a um tarifário NOS Livre Base? É isso? Ou refere-se ainda ao NOS Mobile Livres?
Obrigado
Obrigado pelo apoio, neste momento está tudo resolvido.
Obrigado nós,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Desejamos-lhe umas óptimas entradas em 2023
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