Skip to main content
Header

Bom dia, pedi 2ª via do SIM da minha madrinha - 93********, Mónica Brites Palma Pereira, e não chegou até à data. Penso que faltou enviar o ficheiro em anexo, que segue assinado.

Confirmem, por favor, para o meu no. 9********

 

 

Boa tarde @Monica Brites Palma Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o número para o qual solicitou a 2ª via.

Obrigado


Boa tarde João H-

Já enviei a documentação d Mónica Brites Palma Pereira por esta via. Poderá confirmar?


Boa tarde @Monica Brites Palma Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como enviar documentação em falta através da sua Área de Cliente:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa noite João H. não consegui. Diz que não tenho pedidos ????!!!!

Não há um email para enviar os documentos? O vosso site é muito confuso…..


Boa tarde @Monica Brites Palma Pereira.

Agradecemos o seu testemunho.

Alternativamente, a entrega dos documentos pode ser realizada em loja.

Podemos ainda efetuar o envio do cartão para a sua morada. Para que possamos prestar ajuda adicional. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente NOS e o número para o qual solicitou a 2ª via.

Obrigado


Comentário