amanhã irei passar 2 dias a Espanha e estive a ler alguns tópicos sobre este assunto, e pelo que percebi poderei receber gratuitamente chamadas e SMS .
a minha questão é mais relativo ao custo de caso queira fazer uma chamada para Portugal enquanto estiver em Espanha.
Não consigo entender se pago alguma coisa ou qual é o custo da mesma.
alguém pode ajudar?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
VitorDFBarros escreveu:
Boas,
amanhã irei passar 2 dias a Espanha e estive a ler alguns tópicos sobre este assunto, e pelo que percebi poderei receber gratuitamente chamadas e SMS .
a minha questão é mais relativo ao custo de caso queira fazer uma chamada para Portugal enquanto estiver em Espanha.
Pedimos desculpa pela demora. @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Sendo Espanha um país pertencente à União Europeia tem comunicações gratuitas. Apenas tem custos caso exista uma permanência permanente.
Boa tarde @Maria Emília Val Pereira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Respondemos à sua mensagem privada.
No entanto, esclarecemos também a sua questão aqui.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.