Boa tarde @Filipe Carapeto,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou WTF.
Obrigado
Boa tarde João,
Enviei mensagem.
Recebemos a sua mensagem, @Filipe Carapeto.
Vamos analisar e responder o mais breve possível.
Obrigado
Vou mesmo avançar para uma reclamação mas não pelo motivo inicial mencionado.
Inicialmente o problema foi resolvido com a vossa ajuda e ao serem-me devolvidos os 5€ cobrados indevidamente.
Alguns dias depois, qual não é a minha surpresa quando acordo a meio da noite com uma mensagem da NOS a dizer que o meu saldo estava a chegar ao fim. Verifico o saldo e desta vez foram-me cobrados cerca de 7.5€.
Voltei a verificar que nos últimos 2 meses não liguei uma única vez com o meu cartão NOS nem enviei nenhuma mensagem e tenho os dados configurados para o meu outro cartão Japonês. Tenho a certeza que a própria NOS terá registos que confirmam isto que estou a dizer.
Assim sendo, não sei se está relacionado com a confusão inicial mas, mais uma vez foi-me cobrado dinheiro indevidamente e desta vez sem qualquer justificação, plausível ou não.
Uma boa semana,
Filipe Carapeto
A contabilização dos consumos feitos no exterior é-nos dados pelo operador a que está ligado.
Isto é, apenas debitamos as comunicações que o operador a que está ligado nos indica que realizou.
Obrigado
Nesse caso desafio-vos a confirmarem essa tal contabilização e fazerem prova da mesma.
Do meu lado consigo provar que não faço qualquer uso do cartão NOS já há 2 meses.
Verifique, por favor, o detalhe de comunicações na App NOS, por exemplo, mesmo sendo WTF consegue aceder ao detalhe de comunicações, @Filipe Carapeto.
Pode, também, filtrar por comunicações “Pagas” e “Não pagas”. Saiba como o fazer em
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Queria apenas informar que utilizando apenas este fórum e o apoio ao cliente não foi possível desembaraçar a situação mas após abrir reclamação no Portal da Queixa, em apenas 2 dias a NOS resolveu a situação e de forma satisfatória para mim, devolvendo os 8€ ao meu saldo.
Da minha parte podemos dar o tópico como encerrado.
Agradecemos o seu feedback, @Filipe Carapeto.
Lamentamos o transtorno.
Qualquer questão que tenha, disponha. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Não sei o que se passa com o vosso sistema mas voltaram-me a ser cobrados cerca de 2€ sem ter realizado comunicações.
É um pouco chato mas vou simplesmente retirar o cartão NOS visto que arranjam sempre forma de me ir tirando dinheiro aos poucos.
Bom dia @Filipe Carapeto,
O tarifário de carregamentos quando se encontram no estrangeiro, têm o serviço de aditamento do saldo em Roaming, ou seja, este serviço permite-lhe viajar sem preocupações.
Ao ficar com saldo inferior a €0.99 recebe o valor de €5 ou €10, mediante o seu tarifário, em adiantado. Este valor é descontado no próximo carregamento que realizar, sem qualquer custo adicional. No momento da atribuição deste saldo, recebe sempre uma mensagem a informá-lo desta atribuição, pelo que está sempre informado.
Obrigado
Mário, agradeço a resposta mas penso que não leu a mensagem mensagem com atenção.
- Não tenho saldo inferior a 0.99€
- Já estou no Japão há mais de dois meses logo essa “atribuição” já teria sido bem lá atrás
- Sem realizar comunicações (como já ficou comprovado na reclamação anterior) parece que periodicamente o meu saldo vai diminuindo
Compreendemos o que nos indica e os valores debitados têm que ver com o serviço que indicámos, @Filipe Carapeto.
Se pretender, podemos desativar o serviço, para isso é necessário que envie uma mensagem privada, novamente, para o perfil @Fórum, a solicitar a desativação, confirmando o número de contribuinte associado ao número.
Obrigado,
Posso desactivar o serviço mas continuo sem compreender como é possível eu carregar o meu saldo com 10€ e após 2 semanas sem utilizar o cartão o meu saldo passa para 8€, é que nem sequer bate certo com essas contas dos 5€/10€.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajduar a analsiar.
Envie-nos, por favor, nova mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado