Bom dia,
Estou com problemas na finalização de uma encomenda de equipamento HDZL9ZX2Y.
Como posso alterar a forma de pagamento para MBWay, por exemplo. Já que o método que escolhi falhou?
Obrigada. Att., Lina de Jesus Pereira
Bom dia,
Estou com problemas na finalização de uma encomenda de equipamento HDZL9ZX2Y.
Como posso alterar a forma de pagamento para MBWay, por exemplo. Já que o método que escolhi falhou?
Obrigada. Att., Lina de Jesus Pereira
Melhor resposta por Anil
Boa tarde
Respondemos à sua mensagem privada. Tentámos gerar novos dados de pagamento, uma vez que a encomenda encontra-se bloqueada por falta de pagamento. Os dados foram enviados por SMS. Pode, por favor, verificar se recebeu?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,
Sim, essa foi cancelada.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.