Skip to main content
Header

 

Bom dia,

 

Neste momento encontro-me fora de Portugal, e gostaria de alterar o meu actual tarifário para o Livre base.

 

O número *111# não se encontra disponível, qual a outra possibilidade de contacto para efectuar a alteração?

 

Obrigado

 

Muhammad

 

 

Enviei um e-mail há mais de 5 dias para a NOS, mas ainda sem resposta da parte deles para a alteração do tarifário.


Bom dia @Muhammad envie o seu numero de cliente NOS e o numero do telemóvel por mensagem privada para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Obrigado @Jose Rodrigues 

 

 


Olá @Muhammad,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos acompanhar a situação por lá.


Bom dia!

Há 1ano atrás não deram resposta por esta via ao cliente @Muhammad .

Estou na mesma situação e gostaria de saber como proceder. Já liguei ao apoio ao cliente a partir do estrangeiro, mas a chamada acaba por ser desligada, ficando eu sem resposta e ao mesmo tempo a gastar saldo. Pela aplicação também não permite. Gostaria de saber qual a alternativa sem ter que gastar mais saldo. 

Atualmente tenho o tarifário like e gostaria de mudar para o Livre. 

Grata antecipadamente a quem me possa ajudar. 


Boa tarde @Ana Clarisse,

Agradecemos a sua mensagem.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou número de telemóvel em causa.

Obrigado


Já o fiz @João H. é também enviei mensagem para a colega @Inês B. 


Agradecemos o seu testemunho @Ana Clarisse,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Comentário