Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde. Informo que me foram cobradas SMS como sendo SMS FLASH. Mandei umas SMS sem qualquer problema e sem motivo aparente, agora sempre que mando estão a ser cobradas com SMS FLASH.Gostava de ver isto resolvido. Obrigado
Bom dia. Já á quase dois meses que a rede 4g/5g não está a funcionar corretamente na minha área de residência dentro de casa ou fora de casa não apanho rede nenhuma. Os vizinhos também se queixam do mesmo. Gostaria de saber o que podem fazer. ObrigadaCumprimentos
Comprei um cartão SIM na quinta feira e até hoje a internet não funciona. Fui à loja 2 vezes, já me ligaram e nada é resolvido. Atendimento péssimo, nada resolutivo. Dizem para aguardar, aguardo. Mas logo mais volto para o meu país, acabam-se as férias e não desfrutei da internet que paguei para ter. Um absurdo. Além disso, me disseram para nao utilizar SMS nem realizar ligações para nao descontar do saldo. Como fico num país que nao moro? Incomunicável. Necessito que isso seja resolvido. Preciso ser reembolsada.
Boa noite! Tenho o meu iPhone com menos de 2anos e tem a bateria muito má sem motivo aparente, gostaria de saber como posso resolver este problema numa loja NOS, e se é possível resolvê-lo.Obrigada!
Hi, NOS is either completely incompetent or a cheater for 2 reasons:1) 2 months ago, I bought two prepaid NOS SIM-cards with numbers that end:*799 *818During these 2 months, my fiance and I used these SIM-cards. We called with them, we recieved sms, and we top-uped them. I created an account at nos.pt and added both numbers there.2 weeks ago, I contacted NOS to sign a contract for Internet+TV+2 Sim-cards. I asked the sales manager to include the NOS numbers that I already have in the package. She promised to do so. She also explained that my balance on these numbers would be automatically transferred to the new contract. The manager also said that in a short time, we should expect sms about the transfer to the contract that should be answered. Indeed, I received that sms to a number *818. I responded to it and got the confirmation that the transaction was processing. There wasn’t such sms to a second number *799.Later, when the technician came to install the internet he brought 2 new S
Só conseguimos fazer chamadas de telemóvel para rede nos, ligar para vodafone ou números fixos por exemplo, quem está do outro lado não nos consegue ouvir - Mais alguém com este problema?
Boa Noite, Gostaria de saber o motivo pelo qual, o meu tarifário móvel deixou de ser WTF desde do dia em que foi adquirido um equipamento numa loja NOS, no passado dia 01-12-2022 sem que, tivesse conhecimento e/ou autorizado tal alteração.É de bom tom informar o cliente de tal situação ou melhor dizendo, questionar o mesmo se assim o pretende. Agradeço resolução e o respectivo feedback ao exposto pois, serão cobrados custos extras de MMS e, não faz o menor sentido visto que, não alterei nada. Obrigada, Cumprimentos,
Bom dia, estou sem serviço de telemóvel há mais de 1 semana. Como estou a trabalhar no estrangeiro, pedi ajuda a familiares em Portugal que me me fizeram o favor de ligar ao Apoio NOS e a resposta foi que para me ajudarem tinha obrigatoriamente que ser por Telefone!Ora, se o meu Telefone está sem serviço, como posso esperar que me liguem?Eu não tenho forma de arranjar outro Telefone nem sou obrigado a isso.A situação seria para rir se não fosse a montanha de problemas que isto me está a trazer todos os dias, nomeadamente fazer aprovações de pagamentos cujo código de autenticação vem por.. para o Telefone que está sem serviço.Estou incrédulo com a passividade da NOS em não procurar solucionar a situação, de um cliente que paga, está a precisar de apoio e o único contacto que disponibiliza é por Telefone. Com uma quantidade tão diversa e disponivel de comunicação atualmente, é no minimo absurdo.Eu preciso de ajuda agora!ObrigadoMiguel Santos
Boa tarde.Num dos números de uma conta empresarial verificou-se um envio massivo de SMS para números internacionais, sem intervenção do utilizador. Parece ser "vírus". Já alguém teve uma situação destas? Como posso reportar esta situação? Não pretendo pagar este custo adicional.Obrigado.M Lopes
Estou com falha sistemática no serviço de voz ao nível de chamadas, por vezes não ouço e por vezes não me ouvem …Agradeço informação de resolução
Boas pessoal, Só para relatar a minha experiencia com os telefonemas nos. hoje liguei para 16995, pretendia aderir ao serviço de telemovel3 telefonemas, quando digo que só quero telemovel e nao sou cliente nos … metem-me em espera e depois desligam. bom, na 4 chamada la consegui que me enviassem o cartao e o formulario de portabilidade,… vamos ver se chega cá a casa. se nao lá compro um cartao de outra operadora…… e faço a portabilidade.
Desde de as 10 da manhã de ontem que só está a funcionar a rede 2g na Figueira da Foz, alguém está a ter o mesmo problema, ou alguém me pode informar se há alguma avaria nesta zona freguesia de S.Pedro na Figueira da foz?
Boa noite,A rede móvel em casa é pessima, muitas vezes quem telefona do que dá como desligado e quando conseguimos falar temos falhas na qualidade na chamada. Moro em Belas. Com a Meo nao tinhamos qualquer problema. Como se pode ultrapassar este problema?
Não consigo alterar dados da minha conta, não aparece a opção de alterar
I had taken NOS connection which was offered with mobile I.e Samsung A22 5g, Though I got my sim and I am using it as well but I haven’t received my mobile hand set yet, I tried contacting the person who got me the connection but his contact number is not reachable even I visit NOS center they said they can’t help, what should I do? On top of it I get my monthly bill alert via SMS but I don’t get option to make payments on the app, Kindly help
Boa tardeHá previsão para o iphone 13 pro max estar disponível para compra online?Obrigado
Em Agosto ou Setembro, não sei precisar, pedi um novo cartão SIM para ao meu filho. Esse cartão, que supostamente veio pelo correio nunca chegou a vir. Entretanto, em Novembro verifico que o cartão que nunca chegou já estava a ser faturado. Entro em contacto com a NOS que me confirma que enviaram o cartão, mas também confirmam que o mesmo nunca chegou a ser ativado, nem tem qualquer comunicação de dados, sms ou voz. Ou seja, efetivamente o cartão perdeu-se algures, não foi “encontrado” por alguém que o usou (menos mal). Naturalmente que peço uma segunda via e o crédito dos meses facturados, o que é acedido e dias depois recebo uma segunda via do cartão NOS. Peço a ativação desta segunda via junto da linha de apoio da NOS, o que se revela muito dificl. Fiquei 50 minutos ao telefone com o operador que me confessa que nunca tinha feito uma situação dessas e pede muita desculpa pela demora. No fim, o cartão é efectivamente activado. Agora ao receber a factura de Dezembro sou surpreendido c
Boa noite recentemente adquiri um cartão WTF e rasguei o papel onde estava o número do telemóvel. Meti o cartão no telemóvel e ativei com o meu cartão de cidadão. Se alguem me podesse ajudar gostaria de saber o meu numero de telemóvel visto que preciso do mesmo para carregar
My OnePlus 10Pro device can connect to a 2G/3G network, but not to a 4G network. And I can not select NOS 4g or WTF 4g in the network settings (only NOS 3g or WTF 3g).Could you please enable 4g network for my account?Best Regards,Andrei
Estou de retorno ao Brasil de forma definitiva e gostava de não ter que pagar o valor da rescisão. Fui a loja da NOS no Shopping Espaço Guimarães e me instruiram que deveria ligar no 16990. Assim o fiz, me informaram que deveria ir à loja física entregar os documentos necessários. Assim o fiz, só que em outra loja, a do Guimarães Shopping. Ao chegar lá, o atendente me deu um formulário e disse para preencher e solicitou no sistema que me retornassem a ligação de cancelamento as 17h (só retornaram a ligação 18h). Na ligação falei de toda a cena e mais uma vez me mandaram entregar a documentação na loja física. Não sabia que estava a participar de uma partida de tênis de mesa!!! É muito descaso com os clientes. Estou com as passagens compradas e uma conta de telefone está a me dar dores de cabeça!!! É o fim dos tempos mesmo! Só quero ir embora sem deixar pendências! E se possível sem pagar as taxas de rescisão! Não estou a brincar!
Porque é que a NOS não permite ver os consumos do telemóvel, quanto se gastou em cada chamada, saldo inicial e saldo final? Nem na APP nem na área de cliente dá para ver! Só se vê as chamadas efetuadas mas não os custos.
Boa tarde, Por motivos de troca de empresa e posteriormente substituição do aparelho telemovel, excedi o limite de uso do eSim, existe algum meio de reativar meu eSim via internet ou somente indo pessoalmente a NOS ?
Bom dia ontem comprei um Samsung s22 online para oferta, com entrada e prestações por engano, precisava de trocar por um s22 plus, ha forma de SE poder trocar ou tenho de pedir a devolucao do dinheiro e efectuar nova compra? Outro problema é que me encontro no estranjeiro e nao posso efectuar chamadas, é possivel Fazer isso por email?Obrigado
Em novembro verifiquei no Portal da NOS a oferta de adessão ao plano 10gb com o valor de 15€. Tive a surpresa agora em dezembro a cobrança de um valor totalmente diferente. Há alguma outra pessoa com a mesma questão?
Boa tarde,Levantei recentemente um equipamento em loja e a fatura que me foi enviada por email vem em formato txt e está ilegível com qualquer leitor que abra.Como fiz a compra sem estar logado no site adicionei o tracking à minha conta mas não me aparece o botão para descarregar em pdf. Na app aparece me o número da fatura, seria possível encontrá-la pelo número?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.