Boa tarde, esta semana recebi uma mensagem vossa para a qual necessito de trocar o cartão do telemóvel a fim de evitar quebras de qualidade, e que essa troca poderá de feita gratuitamente numa loja Nos, o que acontece é que eu vivo a 40 km da loja nós mais próxima, e não tenho compatibilidade de horário para ir á Loja. A questão que coloco a seguinte, eu á cerca de 20 anos que sou vosso cliente sempre com o mesmo cartão. E os senhores estão constantemente a propor-me alteração de tarifários .... etc... será que não seria uma forma de reconhecimento enviarem-me a dita 2ª via como presente ....
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O seu tarifário é Pré-pago ou Pós-pago (em fatura)?
Obrigado
Bom dia, caro
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.