Skip to main content
Header

Boa tarde, esta semana recebi uma mensagem vossa para a qual necessito de trocar o cartão do telemóvel a fim de evitar quebras de qualidade, e que essa troca poderá de feita gratuitamente numa loja Nos, o que acontece é que eu vivo a 40 km da loja nós mais próxima, e não tenho compatibilidade de horário para ir á Loja. A questão que coloco a seguinte, eu á cerca de 20 anos que sou vosso cliente sempre com o mesmo cartão. E os senhores estão constantemente a propor-me alteração de tarifários .... etc... será que não seria uma forma de reconhecimento enviarem-me a dita 2ª via como presente ....

Boa tarde @marsan,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu tarifário é Pré-pago ou Pós-pago (em fatura)?

Obrigado 


Bom dia,  caro @João H. o meu tarifário é Pós-pago


Boa tarde @marsan,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido. 🙂

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário