Header
Respondido

tarifário


Boa tarde. Efetuei o pagamento de 11.80€, que é o que está contratado, atempadamente, antes de 4/04/2023, e a NOS diz que não me renovou o tarifário e enviou-me uma mensagem a dizer que tenho que pagar 12.72€, ou seja , um valor acima do que foi contratado,  para continuar a fazer as comunicações. 

Seguem as fotos comprovativas de:

-Da mesagem que recebi em março, relativa ao ultimo pagamento, justamente de 11.80, como de costume;

-Do valor que fou pago, ou seja dos 11.80€ que paraece no saldo, e se for necessário junto o comprovativo da transferência bancária;

-Foto do contrato e do valor que foi contratado.

Solicito o restabelecimento das comunicações, caso contrário, farei a devida reclamação, no competente livro vermelho. 

 

 

Atentamente,

Maria Guimarães

icon

Melhor resposta por João H. 6 April 2023, 20:02

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MMmaria guimaraes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário