Header

cansada de pagar esta porcaria


Crachá

Eu tenho recebido mensagens e agora recebi uma mensagem que tenho pagar oitenta e tal euros, eu não paguei até agora porquê não tenho tido dinheiro as despesas são muitas e ta tudo muito caro.
Se fizerem de maneira que pague muito menos de 10€ para me livrar deste problema agradeço .
 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @Ana Silva , envie mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e exponha com tranquilidade tudo o que pretende e o porquê, eles vão de certeza ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Eu tenho recebido mensagens e agora recebi uma mensagem que tenho pagar oitenta e tal euros, eu não paguei até agora porquê não tenho tido dinheiro as despesas são muitas e ta tudo muito caro.
Se fizerem de maneira que pague muito menos de 10€ para me livrar deste problema agradeço .
 

Bom dia @Ana Silva, a moderaçãp do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana Silva. Vamos ajudar.

Como sugerido pela comunidade envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Crachá

Eu já la escrevi mas nunca me responderam 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Comentário