Skip to main content
Header
Kilobyte
January 6, 2023
Pergunta

Activação cartao SIM

• January 6, 2023
  • 7 comentários
  • 599 visualizações

Boa tarde gostaria de ativar o meu cartão SIM mas não estou a conseguir e não consigo efectuar chamadas para o Apoio ao cliente! Tenho alguma urgência, obrigado!

7 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
January 6, 2023

Boa tarde @André Alexandre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

O cartão que pretende ativar é uma 2.ª via? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 6, 2023

Não, é mesmo o primeiro cartão.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 6, 2023

Uma vez inserido o cartão SIM no telemóvel, o mesmo não detecta rede, é isso, @André Alexandre?

O cartão foi aderido na Loja Online NOS, entregue na instalação do serviço NOS, pedido pelo site WTF? Precisamos de compreender melhor em que moldes foi entregue esse cartão.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 6, 2023

Exatamente não detecta nada.

Foi adquirido numa papelaria. É possível ativar ou terei de adquirir um numa das vossas lojas?

Mário P.
Gestor da comunidade
January 6, 2023

Vamos ajudar, @André Alexandre

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel que vem na embalagem como, também, o número de série que se encontra no cartão. Os dados pedimos que sejam enviados para o perfil @Fórum

Obrigado pela cooperação. 

Byte
April 10, 2023

Boa tarde,

nao consigo activar o meu cartão SIM,

este encontra-se bem configurado no pacote do serviço mas não consigo de todo activar.

João H.
Gestor da comunidade
April 10, 2023

Boa tarde @josevfs,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a situação, por favor. 

O número faz parte de um serviço NOS 4?

Não está a conseguir realizar comunicações através desse número?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.