Boa tarde gostaria de ativar o meu cartão SIM mas não estou a conseguir e não consigo efectuar chamadas para o Apoio ao cliente! Tenho alguma urgência, obrigado!
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
O cartão que pretende ativar é uma 2.ª via?
Obrigado
Não, é mesmo o primeiro cartão.
Uma vez inserido o cartão SIM no telemóvel, o mesmo não detecta rede, é isso,
O cartão foi aderido na Loja Online NOS, entregue na instalação do serviço NOS, pedido pelo site WTF? Precisamos de compreender melhor em que moldes foi entregue esse cartão.
Obrigado
Exatamente não detecta nada.
Foi adquirido numa papelaria. É possível ativar ou terei de adquirir um numa das vossas lojas?
Vamos ajudar,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel que vem na embalagem como, também, o número de série que se encontra no cartão. Os dados pedimos que sejam enviados para o perfil
Obrigado pela cooperação.
Boa tarde,
nao consigo activar o meu cartão SIM,
este encontra-se bem configurado no pacote do serviço mas não consigo de todo activar.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos a situação, por favor.
O número faz parte de um serviço NOS 4?
Não está a conseguir realizar comunicações através desse número?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.