Skip to main content
Header
Pergunta

Activação cartao SIM

  • January 6, 2023
  • 7 comentários
  • 543 visualizações

Boa tarde gostaria de ativar o meu cartão SIM mas não estou a conseguir e não consigo efectuar chamadas para o Apoio ao cliente! Tenho alguma urgência, obrigado!

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 6, 2023

Boa tarde @André Alexandre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

O cartão que pretende ativar é uma 2.ª via? 

Obrigado


Não, é mesmo o primeiro cartão.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 6, 2023

Uma vez inserido o cartão SIM no telemóvel, o mesmo não detecta rede, é isso, @André Alexandre?

O cartão foi aderido na Loja Online NOS, entregue na instalação do serviço NOS, pedido pelo site WTF? Precisamos de compreender melhor em que moldes foi entregue esse cartão.

Obrigado 


Exatamente não detecta nada.

Foi adquirido numa papelaria. É possível ativar ou terei de adquirir um numa das vossas lojas?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 6, 2023

Vamos ajudar, @André Alexandre

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel que vem na embalagem como, também, o número de série que se encontra no cartão. Os dados pedimos que sejam enviados para o perfil @Fórum

Obrigado pela cooperação. 


  • Byte
  • April 10, 2023

Boa tarde,

nao consigo activar o meu cartão SIM,

este encontra-se bem configurado no pacote do serviço mas não consigo de todo activar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 10, 2023

Boa tarde @josevfs,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a situação, por favor. 

O número faz parte de um serviço NOS 4?

Não está a conseguir realizar comunicações através desse número?

Obrigado