Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Estou a contactar a fim de fazer uma reclamação sobre o débito indevido de 1,99€, feitos duas vezes. Este valor terá sido debitado sem o meu consentimento e naturalmente foi-me tirado o dinheiro que tinha na app para o seguinte carregamento.

Gostaria de saber como devo proceder para obter a devolução deste valor visto que não pedi este serviço.

 

Agradeço a atenção,

Carolina Neves

Boa tarde @CAROLINA LOURENCO NEVES,

 

Pode especificar em que contexto aconteceu o debito?

 

Obrigado


Boa tarde Jorge, 

 

Aconteceu após ter terminado o meu tarifário. 

 

Obrigada


Pelo valor vou supor que seja um WTF. Caso assim seja cobravam esse valor quando se ultrapassava o limite razoável nas apps grátis.

 

Envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil @Fórum. Com certeza que terá a ajuda pretendida.

Obrigado


Boa tarde @CAROLINA LOURENCO NEVES,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte a fatura do serviço, ou a App NOS, a fim de verificar qual o motivo do débito.

O valor poderá estar relacionado com consumos extra plafond. 

Obrigado 


Comentário