Vivo na holanda e não consigo nem fazer nem receber chamadas com o meu cartão NOS.
Boa noite
Faculto informação aqui → https://www.nos.pt/movel/roaming?country=Holanda
Caso não fique esclarecida, por favor, informe o seu tarifário.
Obrigado
Bom dia, essa informação em nada esclarece o porquê de eu não conseguir fazer nem receber chamadas de um momento para o outro. Já vivo na holanda há 4 anos e só há 4 dias deixei de poder fazer e receber as chamadas. O que essa página diz é que tenho chamadas grátis. De que me adianta isso se não as posso fazer?
Espero que me esclareçam.
Obrigado
Bom dia
Diga-nos, por favor, a que rede se encontra ligada.
Já reiniciou o equipamento e voltou a testar?
Obrigado
Bom dia, já reiniciei várias vezes, já troquei o cartão para outro telemóvel e continua sem funcionar.
Boa tarde
Consegue informar qual é o seu tarifário e qual foi a última vez que fez um pagamento?
Obrigado
Consegue ver nas definições do seu equipamento qual a rede a que está ligada,
Atualmente pode ligar-se à T-Mobile ou KPN. Diga-nos a qual está, por favor.
Obrigado
Boa tarde, O cartão pertence ao pacote NOS TV, NET, TELEFONE e 3 telemóveis. O ultimo pagamento foi o da factura do mes passado
Agradecemos a informação,
Ficamos a aguardar a confirmação do operador na Holanda a que se encontra ligada.
Obrigado
É a T mobile
Boa tarde
Partindo do principio que o cartão se regista na rede, deveria funcionar.
Sugiro que verifique se tem o reencaminhamento de chamadas ativo, como teste pode desativar marcando #21# ou no menu do telefone.
Obrigado
Ficou desativado e agora como activo de volta?
Por favor, tente realizar as chamadas utilizando o código de acesso internacional (+ ou 00), seguido do código do país (exemplo: código de Portugal 351) e do número de telefone que pretende contatar. Consulte aqui os indicativos internacionais.
ja desativei e activei e funciona tudo normal. Obrigado pela ajuda
Fico contente que esteja ultrapassado o problema
Para escoher os reencaminhamentos condicionais consulte este site.
Obrigado
Agradecemos o seu feedback,
Ficamos contentes que tenha conseguido, com a ajuda do
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.