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Vivo na holanda e não consigo nem fazer nem receber chamadas com o meu cartão NOS.

Boa noite @elizabethe perez,

 

Faculto informação aqui  → https://www.nos.pt/movel/roaming?country=Holanda

Caso não fique esclarecida, por favor, informe o seu tarifário.

 

Obrigado


Bom dia, essa informação em nada esclarece o porquê de eu não conseguir fazer nem receber chamadas de um momento para o outro. Já vivo na holanda há 4 anos e só há 4 dias deixei de poder fazer e receber as chamadas. O que essa página diz é que tenho chamadas grátis. De que me adianta isso se não as posso fazer?

 

Espero que me esclareçam.

Obrigado


Bom dia @elizabethe perez, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Diga-nos, por favor, a que rede se encontra ligada. 

Já reiniciou o equipamento e voltou a testar?
Obrigado


Bom dia, já reiniciei várias vezes, já troquei o cartão para outro telemóvel e continua sem funcionar.


Boa tarde @elizabethe perez,

 

Consegue informar qual é o seu tarifário e qual foi a última vez que fez um pagamento?

 

Obrigado


Consegue ver nas definições do seu equipamento qual a rede a que está ligada, @elizabethe perez?

Atualmente pode ligar-se à T-Mobile ou KPN. Diga-nos a qual está, por favor.

Obrigado


Boa tarde, O cartão pertence ao pacote NOS TV, NET, TELEFONE e 3 telemóveis. O ultimo pagamento foi o da factura do mes passado


Agradecemos a informação, @elizabethe perez
Ficamos a aguardar a confirmação do operador na Holanda a que se encontra ligada. 
Obrigado


É a T mobile


Boa tarde @elizabethe perez,

 

Partindo do principio que o cartão se regista na rede, deveria funcionar.

Sugiro que verifique se tem o reencaminhamento de chamadas ativo, como teste pode desativar marcando #21# ou no menu do telefone.

Obrigado


Ficou desativado e agora como activo de volta?


Por favor, tente realizar as chamadas utilizando o código de acesso internacional (+ ou 00), seguido do código do país (exemplo: código de Portugal 351) e do número de telefone que pretende contatar. Consulte aqui os indicativos internacionais.

 


ja desativei e activei e funciona tudo normal. Obrigado pela ajuda


Fico contente que esteja ultrapassado o problema 😊

Para escoher os reencaminhamentos condicionais consulte este site.

 

Obrigado


Agradecemos o seu feedback, @elizabethe perez
Ficamos contentes que tenha conseguido, com a ajuda do @Jorge C, resolver a situação. 
Obrigado


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