Boa tarde @Rowena,
As chamadas são taxadas ao minuto.
O custo de cada MMS é de €0,59.
O custo de cada videochamada é de de €0,495 para a rede NOS, de €1 para outras redes nacionais e de €1,272 para redes internacionais.
Tarifas internacionais consulte aqui.
O custo do pacote de internet diário (200MB) é €2,49 e é válido durante o dia da ativação. Este pacote é ativado automaticamente no acesso à internet, caso não tenha um pacote de internet mensal subscrito Para manter o seu número ativo serão retirados do seu saldo €2 de 2 em 2 meses. Restantes preços não mencionados sem alteração. As novas condições contratuais, incluindo os novos preços, entram em vigor a 1 de abril de 2023. As novas condições contratuais podem ser consultadas aqui.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Rowena.
Tem o seu serviço associado à Área de Cliente NOS?
Através da Área de cliente e App NOS pode gerir e consultar os seus serviços. Saiba como:
Diga-nos, por favor, se conseguiu aceder aos detalhes dos consumos.
Obrigado
Tenho - o meu serviço é associaoi à na minha conta / àrea de cliente - jà hà muito tempo. Quando vou aos detalhes da comunicação, não há custos listadas. Como poderia haver? Eu só subscrevi o serviço de recarga / parta carregar - o Livres Basse… Só posso utilizar o montante que tenho carregado, não posso? Concorda comigo?
Então porque recebo a mensagem por SMS da NOS que deveria pagar 77,60 EUR “para evitar a suspensao dos servicos”? Isso não pode ser com a Livres Base, pois não?
Como é que este montante é cobrado? Gostaria de saber do que se tratam esses valores e essa mensagem? Também não há nenhuma factura para isso na minha àrea de cliente? Por favor explique-me porque é que de repente estou a receber tais pedidos de dinheiro da NOS sem ter subscrito um serviço. Muito obrigada!
Bom dia @Rowena,
Sugiro que verifique desta forma.
Na App NOS ou na Área de Cliente pode aceder ao histórico de faturas e pagamentos dos últimos 12 meses. Tem disponível a listagem de todas as faturas, pagamentos e notas de crédito para o período indicado.
Ao selecionar a fatura que pretende, acede ao seu detalhe e tem ainda a possibilidade de descarregar o documento da fatura, em formato resumido ou com o detalhe das comunicações que fez.
Obrigado
Bom dia @Rowena,
O @Jorge C deu uma boa ajuda.
O valor pendente não tem que ver com o tarifário NOS Livre.
Obrigado
Não há nenhuma fatura em lado nenhum! - Também estou a procurar no lugar certo na minha área de cliente - pelo menos onde o ajuda online de NOS sugere-me...
Mas, na verdade, é claro que eu não receber / não devo receber nenhuma fatura. Afinal de contas, só subscrevi o serviço / tarifário NOS Telemóvel Livres Base ! Só posso utilizar o montante que tinha carregado… e por isso não devo receber nenhuma fatura!
Porque é que ainda recebo a mensagem do NOS que deveria pagar 77,60 EUR “para evitar a suspensao dos servicos”? Isso não pode ser com a Livres Base, pois não?
É por isso que estou a pensar na mensagem da NOS e preciso da vossa ajuda, por favor!
Gostaria de saber do que se tratam esses valores e essa mensagem? Por favor explique-me porque é que de repente estou a receber tais pedidos de dinheiro da NOS sem ter subscrito um serviço. Muito obrigada!
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, @Rowena.
Vamos verificar a situação.
Obrigado