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TELEMÕVEIS


Exmos. Senhores, 

Continuo descontente com o serviço que me estão a prestar em relação aos telemóveis.

Depois de largos anos, em que o valor dos seus consumos estavam juntos a todos os serviços a que aderi na NOS, numa única factura, vêm agora separar-me em mais duas facturas separadas o valor da utilização deste serviço de telemóveis.

Recebia uma única factura agora recebo três mensais → uma pela NET, TV, EQUIPAM., VOZ FIXA e mais duas, uma por um TELEMÓVEL (96****986) e outra pelo outro TELEMÓVEL (96****975), com toda a burocracia a que obriga. PORQUÊ?

Todos os serviços estão ligados ao meu número de contribuinte (NIF), porquê três facturas mensais? Uma com data definida para pagamento e mais duas para pagamentos em datas diferentes!!!!  Porquê meus Senhores?

Depois recebo um SMS para pagar um dos telemóveis, remetendo a factura electrónica com os dados indispensáveis para pagamento e do outro não recebo essa mesma informação de alerta, o que me traz enorme confusão. NÃO PODE SER, Amigos!

Resolvam o meu problema, enviem-me apenas uma factura para pagamento global, numa única data. Não posso deixar de expor esta enorme burocracia em que entraram, que me está a criar o risco de poder faltar aos pagamentos nas datas correspondentes, que para mim é um descanso no cumprimento dos meus deveres.

Temos de simplificar os nossos relacionamentos, caso contrário tenho de tomar outras medidas, estas não me satisfazem. É uma questão de organização da empresa NOS!!!…

Fico a aguardar uma resposta convincente e simplificada desta conjuntura, não solicitei esta forma do nosso relacionamento de servidora e consumidor.

Com os meus cumprimentos, sou

  1. Boléo Canário

 

 

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Melhor resposta por João H. 8 April 2023, 21:55

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3 Comentários

Reputação 7
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Boa tarde @Fernando Boléo Canário,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

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Exmos. Senhores, 

Continuo descontente com o serviço que me estão a prestar em relação aos telemóveis.

Depois de largos anos, em que o valor dos seus consumos estavam juntos a todos os serviços a que aderi na NOS, numa única factura, vêm agora separar-me em mais duas facturas separadas o valor da utilização deste serviço de telemóveis.

Recebia uma única factura agora recebo três mensais → uma pela NET, TV, EQUIPAM., VOZ FIXA e mais duas, uma por um TELEMÓVEL (96****986) e outra pelo outro TELEMÓVEL (96****975), com toda a burocracia a que obriga. PORQUÊ?

Todos os serviços estão ligados ao meu número de contribuinte (NIF), porquê três facturas mensais? Uma com data definida para pagamento e mais duas para pagamentos em datas diferentes!!!!  Porquê meus Senhores?

Depois recebo um SMS para pagar um dos telemóveis, remetendo a factura electrónica com os dados indispensáveis para pagamento e do outro não recebo essa mesma informação de alerta, o que me traz enorme confusão. NÃO PODE SER, Amigos!

Resolvam o meu problema, enviem-me apenas uma factura para pagamento global, numa única data. Não posso deixar de expor esta enorme burocracia em que entraram, que me está a criar o risco de poder faltar aos pagamentos nas datas correspondentes, que para mim é um descanso no cumprimento dos meus deveres.

Temos de simplificar os nossos relacionamentos, caso contrário tenho de tomar outras medidas, estas não me satisfazem. É uma questão de organização da empresa NOS!!!…

Fico a aguardar uma resposta convincente e simplificada desta conjuntura, não solicitei esta forma do nosso relacionamento de servidora e consumidor.

Com os meus cumprimentos, sou

  1. Boléo Canário

 

Meu número de cliente é --» C********.

Obrigado pela ajuda, meus cumprimentos,

  1. Boléo Canário
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernando Boléo Canário,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

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