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Novo contrato fraudulento


No passado dia 1 de Abril dirigi-me a loja Nos no CC UBBO para melhorar o meu serviço. O contrato anterior (18 dezembro 2021) tinha a nível de dados móveis 10Gb e 10000Min/sms para mim e para o meu marido. Existia um terceiro cartão que tinha 6Gb em que esses dados móveis não são utilizados, em que pedi se havia possibilidade de transferir e dividir esses Gb's, o que me foi dito que não era possível. Foi então proposto pelo Sr Rafael Augusto, a alteração do contrato, por +/- 50 cêntimos, alterar os dados móveis para 20Gb e 7000Min/sms para mim e para o meu marido. Dei o Ok para a alteração e que em 10 minutos iria estar a usufruir do que foi proposto. Para meu espanto, 5 minutos depois, na minha aplicação, verifiquei que eu e o meu marido tínhamos 20Gb de dados móveis para cada um mas de chamadas tinha 3500Min/sms para cada um de nós. Voltei a loja para confrontar o Sr Rafael Augusto, onde me foi dito que 3500Min/sms era o suficiente para o que era costume utilizar. Não serei eu, como consumidor, que tenho que saber o que é ou não suficiente para mim???...o Sr Rafael Augusto, depois de confrontado, assumiu que errou na divulgação do produto e que, depois do novo contrato assinado, nada pode fazer, a não ser manter o que contratei, tendo sido ENGANADO, ou então voltar ao contrato anterior. Foi dito pelo gerente de loja, Sr Bruno Martins, que para isso acontecer teria que haver uma reclamação para que depois me contactassem. DEPOIS ???... contactaram-me hoje, dia 3 Abril, para me dizer que ou mantenho o contrato feito no sábado ou passar para o antigo. Escolhi reverter a situação e passar para o antigo. A Sra Teresa Lima mandou-me esperar em linha para que fizesse a alteração, mas quando voltou a falar comigo, disse que teria que esperar porque tinha que falar com os seus superiores porque o que contratei em 2021 já estava descontinuado. 1-Fui ENGANADO 2-Não estou a usufruir do que me foi proposto por um erro grosseiro do Sr Rafael Augusto 3-O gerente de loja Sr Bruno Martins nada fez 4-Nova informação errada quando disseram que podia voltar ao contrato de 2021 5-Desta novela, quem é o lesado?...o cliente... SIMPLESMENTE VERGONHOSO

 

 

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O gerente da loja não podia fazer nada.

Decidiu voltar ao contrato antigo, parece que estão a tratar disso certo?

Reputação 7
Crachá

No passado dia 1 de Abril dirigi-me a loja Nos no CC UBBO para melhorar o meu serviço. O contrato anterior (18 dezembro 2021) tinha a nível de dados móveis 10Gb e 10000Min/sms para mim e para o meu marido. Existia um terceiro cartão que tinha 6Gb em que esses dados móveis não são utilizados, em que pedi se havia possibilidade de transferir e dividir esses Gb's, o que me foi dito que não era possível. Foi então proposto pelo Sr Rafael Augusto, a alteração do contrato, por +/- 50 cêntimos, alterar os dados móveis para 20Gb e 7000Min/sms para mim e para o meu marido. Dei o Ok para a alteração e que em 10 minutos iria estar a usufruir do que foi proposto. Para meu espanto, 5 minutos depois, na minha aplicação, verifiquei que eu e o meu marido tínhamos 20Gb de dados móveis para cada um mas de chamadas tinha 3500Min/sms para cada um de nós. Voltei a loja para confrontar o Sr Rafael Augusto, onde me foi dito que 3500Min/sms era o suficiente para o que era costume utilizar. Não serei eu, como consumidor, que tenho que saber o que é ou não suficiente para mim???...o Sr Rafael Augusto, depois de confrontado, assumiu que errou na divulgação do produto e que, depois do novo contrato assinado, nada pode fazer, a não ser manter o que contratei, tendo sido ENGANADO, ou então voltar ao contrato anterior. Foi dito pelo gerente de loja, Sr Bruno Martins, que para isso acontecer teria que haver uma reclamação para que depois me contactassem. DEPOIS ???... contactaram-me hoje, dia 3 Abril, para me dizer que ou mantenho o contrato feito no sábado ou passar para o antigo. Escolhi reverter a situação e passar para o antigo. A Sra Teresa Lima mandou-me esperar em linha para que fizesse a alteração, mas quando voltou a falar comigo, disse que teria que esperar porque tinha que falar com os seus superiores porque o que contratei em 2021 já estava descontinuado. 1-Fui ENGANADO 2-Não estou a usufruir do que me foi proposto por um erro grosseiro do Sr Rafael Augusto 3-O gerente de loja Sr Bruno Martins nada fez 4-Nova informação errada quando disseram que podia voltar ao contrato de 2021 5-Desta novela, quem é o lesado?...o cliente... SIMPLESMENTE VERGONHOSO

 

Ui ui... Boas memórias que tenho dessa loja... A primeira vez que me aldrabaram com uma fidelização abusiva foi bem por ai. São uma boa loja são 🤣

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SandraGonçalves,

Lamentamos a situação que descreve. 

De momento, tem algum pedido em aberto referente a este tema na sua App NOS ou Área de Cliente

Obrigado 

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