Header
Pergunta

Activação cartao SIM


Boa tarde gostaria de ativar o meu cartão SIM mas não estou a conseguir e não consigo efectuar chamadas para o Apoio ao cliente! Tenho alguma urgência, obrigado!


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @André Alexandre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

O cartão que pretende ativar é uma 2.ª via? 

Obrigado

Não, é mesmo o primeiro cartão.

Reputação 7
Crachá +6

Uma vez inserido o cartão SIM no telemóvel, o mesmo não detecta rede, é isso, @André Alexandre?

O cartão foi aderido na Loja Online NOS, entregue na instalação do serviço NOS, pedido pelo site WTF? Precisamos de compreender melhor em que moldes foi entregue esse cartão.

Obrigado 

Exatamente não detecta nada.

Foi adquirido numa papelaria. É possível ativar ou terei de adquirir um numa das vossas lojas?

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudar, @André Alexandre

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel que vem na embalagem como, também, o número de série que se encontra no cartão. Os dados pedimos que sejam enviados para o perfil @Fórum

Obrigado pela cooperação. 

Boa tarde,

nao consigo activar o meu cartão SIM,

este encontra-se bem configurado no pacote do serviço mas não consigo de todo activar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @josevfs,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a situação, por favor. 

O número faz parte de um serviço NOS 4?

Não está a conseguir realizar comunicações através desse número?

Obrigado

Comentário