Boa tarde @Luis Miguel Lopes,
Agradecemos a sua mensagem.
Tem em sua posse o Código QR original do cartão SIM? Pode utilizar o mesmo Código QR para ativar o eSIM no seu novo equipamento.
Caso não tenha o código QR será necessário solicitar uma segunda via numa Loja NOS perto de si.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Tem em sua posse o Código QR original do cartão SIM? Pode utilizar o mesmo Código QR para ativar o eSIM no seu novo equipamento.
Sim tenho, tentei adicionar no novo telefone mas diz que já foi utilizado.
Obrigado
Situação resolvida!
No caso do S20 tive de remover o eSIM, em Definições/Ligações/Gestor SIM/seleccionar o eSIM/Remover e confirmar.
Depois, utilizando o Código QR original do cartão SIM, adicionei no S23.
Boa tarde @Luis Miguel Lopes,
Agradecemos o seu testemunho.
Exactamente, o mesmo código QR pode ser utilizado até 5 vezes.
Para o ativar num novo dispositivo é sempre necessário que o desative no dispositivo anterior.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado