Skip to main content
Header

Boa noite,  tenho um voucher nos. Tentei usar o mesmo que foi validado, mas como o equipamento já foi estava em promoção não poder ser aplicado. Cancelei a encomenda ao verificar o valor. A seguir sempre que tento usar o voucher diz que se encontra inválido. Podem me ajudar? Obrigada 

Boa noite,  tenho um voucher nos. Tentei usar o mesmo que foi validado, mas como o equipamento já foi estava em promoção não poder ser aplicado. Cancelei a encomenda ao verificar o valor. A seguir sempre que tento usar o voucher diz que se encontra inválido. Podem me ajudar? Obrigada 

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando a moderação sobre a origem do voucher e a que se destina.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Cátia Rei Costa

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário