Exmos. Senhores,
Continuo descontente com o serviço que me estão a prestar em relação aos telemóveis.
Depois de largos anos, em que o valor dos seus consumos estavam juntos a todos os serviços a que aderi na NOS, numa única factura, vêm agora separar-me em mais duas facturas separadas o valor da utilização deste serviço de telemóveis.
Recebia uma única factura agora recebo três mensais → uma pela NET, TV, EQUIPAM., VOZ FIXA e mais duas, uma por um TELEMÓVEL (96****986) e outra pelo outro TELEMÓVEL (96****975), com toda a burocracia a que obriga. PORQUÊ?
Todos os serviços estão ligados ao meu número de contribuinte (NIF), porquê três facturas mensais? Uma com data definida para pagamento e mais duas para pagamentos em datas diferentes!!!! Porquê meus Senhores?
Depois recebo um SMS para pagar um dos telemóveis, remetendo a factura electrónica com os dados indispensáveis para pagamento e do outro não recebo essa mesma informação de alerta, o que me traz enorme confusão. NÃO PODE SER, Amigos!
Resolvam o meu problema, enviem-me apenas uma factura para pagamento global, numa única data. Não posso deixar de expor esta enorme burocracia em que entraram, que me está a criar o risco de poder faltar aos pagamentos nas datas correspondentes, que para mim é um descanso no cumprimento dos meus deveres.
Temos de simplificar os nossos relacionamentos, caso contrário tenho de tomar outras medidas, estas não me satisfazem. É uma questão de organização da empresa NOS!!!…
Fico a aguardar uma resposta convincente e simplificada desta conjuntura, não solicitei esta forma do nosso relacionamento de servidora e consumidor.
Com os meus cumprimentos, sou
- Boléo Canário