Skip to main content
Header

Boa tarde,

Tenho um telemovel da empresa com plano corporate. Sou eu o responsável pelo pagamento da factura. Gostaria de no caso de haver valores a pagar, poder saber quais serviços deram origem ao valor em cobrança.

Podem por favor indicar de que forma posso obter essa informação?

Cumprimentos,

José Marcos

app nos ou área de cliente, esses são os sitios onde pode encontrar toda a informação.

Se a conta já estiver em contencioso, a solução para perceber os valores é ligando para lá:

800 932 900 » https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente#linhas

um bem haja 


app nos ou área de cliente, esses são os sitios onde pode encontrar toda a informação.

Se a conta já estiver em contencioso, a solução para perceber os valores é ligando para lá:

800 932 900 » https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente#linhas

um bem haja 

É bom saber que quando um cliente chega a contencioso já existe um número gratuito. 🤣


Segundo percebi pelo que li na área de cliente NOS, só clientes particulares podem alterar a factura para detalhada, e esta é a minha questão.

Obrigado!


Bom dia @José António Jesus Marcos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sendo que o tarifário que tem é coporante é necessário que esse pedido seja verificado com o gestor(a) de conta. 

Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário