Skip to main content
Header
Megabyte
April 4, 2023

cansada de pagar esta porcaria

Eu tenho recebido mensagens e agora recebi uma mensagem que tenho pagar oitenta e tal euros, eu não paguei até agora porquê não tenho tido dinheiro as despesas são muitas e ta tudo muito caro.
Se fizerem de maneira que pague muito menos de 10€ para me livrar deste problema agradeço .

5 Comentários

Super User
    April 4, 2023

Boa noite @Ana Silva , envie mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e exponha com tranquilidade tudo o que pretende e o porquê, eles vão de certeza ajudar.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 5, 2023

Eu tenho recebido mensagens e agora recebi uma mensagem que tenho pagar oitenta e tal euros, eu não paguei até agora porquê não tenho tido dinheiro as despesas são muitas e ta tudo muito caro.
    Se fizerem de maneira que pague muito menos de 10€ para me livrar deste problema agradeço .

Bom dia @Ana Silva, a moderaçãp do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 5, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana Silva. Vamos ajudar.

Como sugerido pela comunidade envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    April 5, 2023

Eu já la escrevi mas nunca me responderam 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 5, 2023

Boa tarde @Ana Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.