Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Ola, realizei uma compra na loja on-line para levantamento em loja no dia 11/01, previsão de chegada na loja era hoje 13/01, não chegou, o status está que foi expedido, eles realizam a entrega do produto em loja ao sábado? Se não qual o prazo para chegar em loja a ser levantado?preciso urgente 🥹
Perdi a password do meu Email . Como a recupero?
Olá.Comprei um Hotspot ZTE de modelo MF920 U e um cartão de rede móvel.Estou há dois dias tentando acessar a internet e não consigo.Ja fiz todas as configurações indicadas pelo manual/fóruns da NOS, já solicitei o desbloqueio do SIM, e já aderi ao tarifário de internet ilimitada (pós-pago).Liguei umas 10 vezes para a NOS, mas meu problema simplesmente não é resolvido, e me dizem que irão me ligar e nunca me ligam para resolver. Podem me ajudar?Obrigado.
Apesar de nunca me ter acontecido antes, hoje fuquei sem sinal de internet desde as 13h e até ao momento (18h00) o sinal não foi restabelecido. Gostava de saber se há uma forma da Nos comunicar com os clientes para fornecer informação acerca do restabelecimento do serviço. Seria importante ter pelo menos uma estimativa.
O meu hotspot esta com a bateria viciada, e so aguenta estando ligado a ficha logo ja nao posso leva-lo comigo quando saio. A minha questão é: será possível utilizar o cartão do hotsopt da NOS no telemovel tendo acesso na mesma a internet ilimitada? Desde já obrigado !
Ao dia 1 de cada mês o plafon do meu tarifário é reposto, mas este mês passou-se algo estranho, no dia 3 recebi uma sms da nós a dizer que já tinha consumido todo o meu plafon de Internet 3470mb. Fui a uma loja, liguei para o apoio e disseram-me que provavelmente seria alguma aplicação que me estivesse a gastar a net ou um vírus. Pergunto. Alguém conhece um caso como o meu?
Bom dia.Porque razão recebemos a Disney+ por 3 meses e a concorrência oferece durante 24 meses?Poderiam incluir a HBO max e oferecer aos clientes durante um tempo significativo.
Olá. Minha internet foi desconectada com nota de "serviço desligado" no cabo.Minhas contas estão pagas agora, preciso fazer algum pedido para restaurar a internet ou ela já existe. Se sim onde posso encontrar?
Hoje, apenas usando o Facebook fiquei com os dados a zero. Tendo as atualizações e quase todas as apps bloqueadas para tráfego móvel, como posso saber o que aconteceu????
Todos os meses aparecem na minha fatura despesas com chamadas para números especiais a partir do telefone fixo. Ora acontece que eu nem tenho telefone fixo em casa, pelo que é impossível fazer chamadas. Já contatei ao apoio ao cliente e não sabem explicar nem arranjar uma solução para isto acabar. Alguém pode ajudar?
Bom Dia!Estava agendada pela NOS, para ontem, dia 11 Janeiro 2023, entre as 13h00 e as 18h00, a troca de uma Box antiga, mas o técnico não apareceu. Já perto das 20h00, contactei o suporte ao cliente, relatei o acontecido, mas a resposta que obtive foi que não existia nenhum agendamento para esse dia, para aquela morada.Relatei que já era a segunda vez que isso acontecia, a primeira ainda em 2022. Em ambas as vezes, fui contactado pela NOS e a visita do técnico ficou agendada. Não recebi qualquer email, sms ou contacto telefónico da NOS a justificar estas ocorrências.Esta situação é incompreensível e inaceitável, pois já são duas tardes perdidas a esperar pelo técnico.Agradeço uma resposta, sff.Atentamente,Rui do Ó
Fiz a troca do pacote íris para a uma e um técnico veio fazer a instalação dos novos equipamentos no dia 14/10, no dia 15/10 liguei para NÓS a dizer que não fiquei satisfeito com o serviço e que queria voltar para o meu pacote anterior a íris, reverteram o meu pacote e disseram-me que no prazo de 48 horas iria receber uma chamada para o realizar agendamento para a troca dos equipamentos, mas até agora não recebi a chamada.Gostaria muito de obter ajuda por aqui, obrigado, Denilson Alves.
Continuo com pouco sinal de Wi-Fi nas divisões da casa, na sala onde está a aparelho o sinal é muito bom no resto da casa é muito mau, já me trocaram o equipamento e tenho o repit que vou moldando de quarto em quarto para ter algum sinal mas continua com pouco sinal. Qual a solução que têm para mim.
Boa tarde, Têm previsão quando voltam a ter o Iphone 14 Pro 128 Mb Silver? Obrigado.
Quando finalmente consegui ligar o wi-fi 5Ghz, que passa a vida a desligar-se, com um hard reset do router, agora entra em conflito com as portas ethernet, que uso para powerline para ter net noutras divisões da casa.Estava a funcionar, mas como a rede 5 Ghz não ligava, tive de fazer o reset e configurar as redes de novo.O problema é que agora quando ligo os kit de powerline às portas LAN, desliga-me o wi-fi e fico sem net.Que raio se passa?Tenho de mandar substituir o router?SW 6.4.69.1.4, App v 2.6.0
Bom dia,Tenho notado que desde o mês de outubro que não recebo alguns SMS. Já fiz o teste com a rede no máximo e por vezes recebo, outras vezes não recebo. Agradeço comentário.
Tenho-me vindo a questionar ao longo do tempo sobre uma questão que se torna já completamente irritante….Sempre que há uma intervenção no poste da rua de onde vem a puxada da fibra na minha rua para minha casa, fico sempre com problemas no meu serviço, ou porque desligaram isto , ou desligaram aquilo, ou havia uma má ligação disto e daquilo….sempre desculpas (algumas até compreendo que seja normal). A verdade é que sempre que há uma intervenção por parte de um técnico seja de que operadora for, algo tende a ficar mal. E mais uma vez lá se foi o serviço novamente abaixo...trabalhar sem internet em casa sem sucesso….perder tempo a ligar para NOS…..agendar uma visita técnica…...faltar ao trabalho para estar no local…..e rezar para que não venha nenhum técnico tão cedo aquele poste. Burocracias ditas normais que deveriam acontecer em situações normais e não por desleixo por parte dos técnicos. Uma situação completamente desnecessária e dispendiosa no final de contas.Não seria mais fácil in
Boa tarde, Descolei-me a loja NOS perto de mim para comprar um iPhone, e após sugestão, visto o iPhone 12 não estar em stock ou disponível para experimentar na loja, disseram que podia fazer a compra na mesma e que em 1a2 semanas estaria na loja para levantar, e fiz então a encomenda e pagamento. Entretanto tive a oportunidade de experimentar o iPhone 12 de um colega, e percebi que nao era o equipamento que queria. Recebi entretanto o SMS a dizer que a encomenda ja estava disponível para levantamento na loja, desloquei-me a mesma para pedir então a troca do mesmo/cancelamento da compra, e fico eu surpreendido quando dizem que não posso trocar/devolver, como e um equipamento apple. Quer dizer esta o telemóvel selado numa caixa vossa na vossa loja, um equipamento que nem tive a oportunidade de visualizar/experimentar antes de comprar, e não posso trocar por outro equipamento? Gostaria de saber onde teem isso escrito e explicado, pois não me foi comunicado em nenhum momento da compra ini
Eu preciso pedido interno para lhe fazerem a associação na conta. Nao tem Bilhete de identidade / Cartão de cidadão, solo pasaporto. Obrigado
Estou constantemente a ter erros no sinal, canais que não consigo ver, canal de tv está cheio de cortes, gostaria de ver a situação resolvida de uma vez por todas. Estou a pagar um serviço que nunca funciona em condições.
vivo na áustria comprei um cartão nos livres dia online, não posso fazer chamadas ou receber chamadas e não posso activá-lo nem chegar ao serviço ao cliente. como posso activar o cartão?
Estou morando no estrangeiro e apesar de estar carregando o meu cartão, fui fazê-lo agora e o banco diz que o mesmo não existe mais. Não recebi nenhum SMS ou email informando qualquer irregularidade e não sei como proceder. O que eu devo fazer?
Estou em viagem no estrangeiro (Brasil), e estou sem usar o serviço da NOS desde o dia em que cheguei, já que aderi a um novo CHIP aqui no local. Porém foi me cobrado o valor de 62€ por roaming de dados móveis (3,5MB). Não faz sentido esse valor por algo que não usei realmente, já que estava a usar outro chip e não o da NOS
Olá ao Fórum!Irei mudar de residência e preciso de programar a mudança de serviços, como no caso da NOS.Hoje, dia 10/01/2023, fui surpreendido por aquilo que pensei nunca acontecer com a NOS: ausência de cobertura da rede NOS na Praia de Quiaios e Murtinheira, Quiaios, Figueira da Foz (código postal 3080-515)!!!Sei que a infraestrutura tem vindo a ser instalada havendo já fornecimento de serviço fibra com 1Gb, na zona, por parte da MEO.Telefonei para o serviço de apoio da NOS e sou informado que só lá tem serviço por satélite, não havendo previsões para fibra! Incrível … não há serviço nem há previsões!Sou cliente da NOS há mais de 30 anos e terei de prescindir?Já agora: nunca consegui entrar em contato com alguém responsável. Somente com operadores que não têm qualquer nível de decisão!Adeus NOS?!!!
Boa tarde, estou desde dezembro consulta o site da loja nós para comprar o iPhone pro Max 256 prata, mas está sempre esgotado. tem alguma previsão de quanto terá o produto em estoque para compra ?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.