Skip to main content

Bom dia.

Aderi á nos a cerca de 2 semanas e só tenho a dizer que estou muito descontente com o serviço prestado.

Só usufrui 2 dias de serviço, porque até agora não tenho nem internet nem televisão e já vão quase 2 semanas.

Estou farto de ligar para o apoio ao cliente a explicar a situação mas só me deparo com mentiras e mais mentiras. 

Primeiro disseram-me que o problema era algo relacionado com o exterior e que no próximo dia já estaria resolvido...mentira 

Depois passado alguns dias disseram-me que o problema de fora já estava resolvido e os meus serviços não davam porque agora o problema era dentro de casa, outra mentira. 

Passado mais uns dias realmente foi lá um técnico, mas o que ele me disse foi que o problema de fora não estava nada resolvido e que não podia fazer nada enquanto a outra equipa não for lá resolver o problema exterior.

Liguei mais uma vez ontem, e foi me dito que até hoje (19/01) o problema já estaria resolvido.

Muito provavelmente é outra mentira 

Estou farto de ligar para o apoio ao cliente e de ser enganado. 

Caso o problema não esteja resolvido hoje, irei cancelar o serviço por completo, não vou andar a pagar uma coisa na qual não estou a usufruir.

Muito Obrigado

Diogo Silva

Boa tarde @This_Diogo, a moderação quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que possam endereçar a sua justa reclamação ao departamento responsável.

Boa tarde @This_Diogo, a moderação quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que possam endereçar a sua justa reclamação ao departamento responsável.

Boa tarde Sr.Jose

Já enviei, espero que consigamos corrigir este problema o mais rápido possível

Boa tarde @This_Diogo,La

Lamentamos a situação que descreve. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Exmos. Senhores, venho por este meio demonstrar a minha indignação e reclamar relativamente á situação seguidamente explanada:

1. No passado dia 31 de março de 2023, pelas 22h25, novamente contactei telefonicamente o serviço de Apoio técnico (avarias) através do número 16990, onde informei que o serviço de televisão se encontrava indisponível, sem sinal.
  2.  No decorrer da conversa fui seguindo as indicações do operador e ao mexer no fio da instalação da antena, verifiquei que o mesmo se soltava do seu encaixe facilmente e após várias tentativas a anomalia persistia, o serviço continuava sem sinal.
  3. Face ao sucedido, fui informado pelo operador que uma vez que não conseguia por aquela via solucionar o problema, posteriormente o técnico iria se deslocar à minha residência para proceder a intervenção/reparação, ficando agendada a visita para o dia 06 de abril do corrente ano, seis dias depois da avaria.
  4. Aproveitei ainda para informar mais uma vez que relativamente ao serviço de Internet, este de forma fortuita deixa de funcionar, informei ainda que ao realizar testes de rapidez à rede através das aplicações (Abeltrónica e Speednet teste), os resultados obtidos indicam valores que não abeiram aos 10Mb, não chegando a ser metade dos 40Mb contratados.
  5. Face ao exposto, solicito que na próxima fatura seja descontado todos dias em que pode usufruir do serviço de televisão bem como não seja acreditada o valor da chamada feita ao apoio ao cliente (avarias) e que seja feita melhoramentos infraestruturas para que estas situações
  6. Pelo exposto, pelo facto da NOS possuir a responsabilidade de assegurar a conservação e reparação das infraestruturas e dos materiais e equipamentos de sua propriedade utilizados na prestação dos serviços, e por me sentir lesado pelo motivo de me encontrar tanto tempo privado de desfrutar de forma cabal dos serviços de televisão, (seis dias),   e de internet que é manifestamente insuficiente às nossas necessidades, solicito que no futuro próximo estes problemas sejam melhorados evitando que rescinda contrato pelo serviços prestados.

Atenciosamente,

Bom dia @Carla Sofia Gracio Duque, para que a moderação possa analisar e ajudar na questão reportada, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando o valor da chamada que reclama.

Boa tarde @Carla Sofia Gracio Duque,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei assim que me foi solicitado.

Agradecemos o seu testemunho @Carla Sofia Gracio Duque,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário