Bom dia.
Aderi á nos a cerca de 2 semanas e só tenho a dizer que estou muito descontente com o serviço prestado.
Só usufrui 2 dias de serviço, porque até agora não tenho nem internet nem televisão e já vão quase 2 semanas.
Estou farto de ligar para o apoio ao cliente a explicar a situação mas só me deparo com mentiras e mais mentiras.
Primeiro disseram-me que o problema era algo relacionado com o exterior e que no próximo dia já estaria resolvido...mentira
Depois passado alguns dias disseram-me que o problema de fora já estava resolvido e os meus serviços não davam porque agora o problema era dentro de casa, outra mentira.
Passado mais uns dias realmente foi lá um técnico, mas o que ele me disse foi que o problema de fora não estava nada resolvido e que não podia fazer nada enquanto a outra equipa não for lá resolver o problema exterior.
Liguei mais uma vez ontem, e foi me dito que até hoje (19/01) o problema já estaria resolvido.
Muito provavelmente é outra mentira
Estou farto de ligar para o apoio ao cliente e de ser enganado.
Caso o problema não esteja resolvido hoje, irei cancelar o serviço por completo, não vou andar a pagar uma coisa na qual não estou a usufruir.
Muito Obrigado
Diogo Silva