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Muito bom dia,

Venho por este meio solicitar o vosso apoio na resolução da seguinte situação.
Aderi à NOS recentemente, para ser exato, a instalação do serviço estava prevista para 28 de fevereiro de 2023. No entanto, a mesma foi antecipada para dia 17 de fevereiro, porém a totalidade dos serviços do meu pacote apenas ficou disponível a partir do dia 1 de março.

Perante este cenário, ainda mantive o contrato que tinha com a MEO até ao final do mês de fevereiro. A minha indignação advém do fato de a NOS me ter emitido uma faturação em fevereiro, mês em que ainda era cliente MEO, e a totalidade dos serviços NOS apenas ter sido atribuída a partir de março conforme já referido.


Peço então que tal situação seja revista, pois não considero justo estar a pagar dois serviços de duas operadoras distintas para o mesmo período de tempo.
Grato pela vossa atenção, fico a aguardar a vossa resposta.

Cumprimentos, Carlos.

Boa tarde @Carlos Manuel Leitão Antunes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

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Bom dia @João H. , segui os passos solicitados e aguardo resposta. Obrigado.

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Boa tarde @Carlos Manuel Leitão Antunes,

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Obrigado 


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