Olá pessoal,
Sou um cliente da NOS e gostaria de compartilhar minha experiência com o novo router que me foi fornecido. Recentemente, eu troquei meu antigo router ZON HUB (Hitron BVW3653) pelo novo NOS Router 4.0. Infelizmente, desde a troca, tenho notado uma grande diferença em termos de funcionalidades e opções avançadas.
Antes, com o ZON HUB, eu podia acessar várias configurações avançadas, como regras de firewall, alteração do DNS do meu DHCP, e outras opções importantes que me permitiam personalizar a minha rede doméstica de acordo com as minhas necessidades. No entanto, agora com o NOS Router 4.0, não há quase nenhuma opção avançada disponível. Isso é muito frustrante, pois eu dependo dessas funcionalidades para configurar minha rede adequadamente.
Além disso, quando entrei em contato com o suporte técnico da NOS para tentar obter ajuda, eles foram incapazes de me ajudar. Fiquei muito desapontado com a resposta do suporte, pois esperava que eles pudessem me oferecer uma solução para o meu problema.
Gostaria de saber se mais alguém teve essa experiência com o novo NOS Router 4.0 e se há alguma solução disponível para este problema. Acredito que, como clientes, devemos ter acesso a funcionalidades avançadas em nossos routers para garantir a segurança e o bom desempenho de nossas redes domésticas. Agradeço a todos que puderem compartilhar suas opiniões e experiências.