Tenho um power router em casa que há 2 dias que não consigo ligar-me a internet wifi, aparece o sinal wireless no telemóvel com um ponto de exclamação e outro no canto superior direito com interrogação.. clico e sou redirecionado para uma página que me diz que foi detetado que me encontro noutra localização e que já tenho as 4 localizações permitidas cheias, só passados 90 dias poderei adicionar novas localizações...
Ora bem, o router encontra-se na sala sem sair pra lado nenhum há quase 1 ano, ligo já passaram 90 dias umas 3x plo menos, liguei para o apoio técnico 16990 e não me conseguiram resolver o problema, indicando que seria contactado por alguem especializado na área até às 20h50 do dia 21 de Julho 2021... até agora ninguém me contactou.. mas a chamada 16990 vai-me ser cobrada, mesmo não me tendo resolvido absolutamente nada
No final do mês é-me faturado o serviço sem o ter....
Mas também posso rescindir contrato por justa causa
Enfim... é vergonhoso!!!