Boa tarde @Guilherme Maia,
Sugiro que conheça a solução Wi-Fi Total 😉
Se tiver questões partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Sugiro que conheça a solução Wi-Fi Total 😉
Se tiver questões partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Olá boa tarde mas o powerline nao precisa ser o mesmo modo de operaçao do router?
Podia-me responder a esta questão.
Obrigado
Por favor, pode esclarecer o que considera “mesmo modo de operação do router”?
Obrigado
Obrigado
por exemplo o modo de operação do meu router da nos é 802.11ac mas nao sei se o powerline tem que suportar esse modo de operaçao?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema. A solução Wi-Fi Total é o ideal para melhorar a cobertura Wi-Fi na sua residência.
Sugerimos, ainda assim, que faça um teste de cobertura Wi-Fi com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:
O 802.11ac é um protocolo de rede utilizado em redes 5Ghz. Qualquer repetidor com rede 2.4 ou 5Ghz será compatível, visto que o seu router é dotado destas redes.
Partilhe connosco o seu testemunho ou qualquer dúvida que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado
Obrigado
por exemplo o modo de operação do meu router da nos é 802.11ac mas nao sei se o powerline tem que suportar esse modo de operaçao?
Se pergunta se os dispositivos WiFi AC são compatíveis?
A resposta é afirmativa.
O Wi-Fi 6e é a mais recente tecnologia Wi-Fi, que permite que a banda de 6GHz trabalhe em conjunto com as bandas de 2.4GHz e 5GHz. Tudo isto em equipamentos Wi-Fi TriBand.
Se tiver alguma questão fale connosco.
Obrigado