Boa noite,
Primeiro, quero demonstrar o meu descontentamento pela forma como foi feito o meu contrato. Ao falar com a vossa colaboradora, disse varias vezes que só faria contrato quando terminasse a fidelização com a Vodafone.
Fui contactada novamente pela vossa colaboradora que me disse que não tinha PF porque a chefia foi ao sistema e viu que não havia PF. Acreditei por vir de uma chefia. Mas a fraude não demorou muito tempo porque a intrum justiça entrou em contacto comigo e explicou que isso nem é possível.
Expus a situação e fui contactada pelo vosso departamento de reclamações e foi-me dito que eu podia rescindir o contrato sem penalização porque foi uma fraude. Liguei para a vossa linha e a antipática da vossa colaboradora disse que se rescindisse o contrato tinha penalização e que entrasse em contacto com a provedoria. Algo que fiz e que ainda não me responderam nem contactaram. Há 1 ano ou mais que aguardo a resposta.
Além da fraude, é inacreditável que todos os dias, desde o início do contrato, tenho falhas de Internet Wi-Fi que duram no mínimo 1h. Preciso da internet para estudar, trabalhar, etc., e todos os dias há falhas. O router, já é o segundo que instalaram. A box nem funciona. O valor da fatura está sempre a subir. Eu não pago 82e para não usufruir dos serviços. Tal nunca aconteceu na Vodafone. E para melhorarem os serviços, aumenta mais 24 meses de um novo PF. ALGO QUE NÃO QUERO, NÃO TENHO INTENÇÃO NENHUMA DE renovar a fidelização convosco.
Apenas quero que a fidelização termine em Setembro para rescindir o contrato com a NOS e voltar para a Vodafone.