Skip to main content

Boa noite, 

Primeiro,  quero demonstrar o meu descontentamento pela forma como foi feito o meu contrato. Ao falar com a vossa colaboradora,  disse varias vezes que só faria contrato quando terminasse a fidelização com a Vodafone. 

Fui contactada novamente pela vossa colaboradora que me disse que não tinha PF porque a chefia foi ao sistema e viu que não havia PF. Acreditei por vir de uma chefia. Mas a fraude não demorou muito tempo porque a intrum justiça entrou em contacto comigo e explicou que isso nem é possível. 

Expus a situação e fui contactada pelo vosso departamento de reclamações e foi-me dito que eu podia rescindir o contrato sem penalização porque foi uma fraude. Liguei para a vossa linha e a antipática da vossa colaboradora disse que se rescindisse o contrato tinha penalização e que entrasse em contacto com a provedoria.  Algo que fiz e que ainda não me responderam nem contactaram. Há 1 ano ou mais que aguardo a resposta.

Além da fraude, é inacreditável que todos os dias, desde o início do contrato, tenho falhas de Internet Wi-Fi que duram no mínimo 1h. Preciso da internet para estudar, trabalhar,  etc., e todos os dias há falhas. O router, já é o segundo que instalaram. A box nem funciona. O valor da fatura está sempre a subir. Eu não pago 82e para não usufruir dos serviços.  Tal nunca aconteceu na Vodafone.  E para melhorarem os serviços,  aumenta mais 24 meses de um novo PF. ALGO QUE NÃO QUERO, NÃO TENHO INTENÇÃO NENHUMA DE renovar a fidelização convosco.

Apenas quero que a fidelização termine em Setembro para rescindir o contrato com a NOS e voltar para a Vodafone.  

Boa tarde @Renata Filipa Da Silva Ribeiro,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Adicionalmente, pedimos que faça um diagnóstico ao serviço utilizando o nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado

Comentário