Skip to main content
Header

Tenho um power router em casa que há 2 dias que não consigo ligar-me a internet wifi, aparece o sinal wireless no telemóvel com um ponto de exclamação e outro no canto superior direito com interrogação.. clico e sou redirecionado para uma página que me diz que foi detetado que me encontro noutra localização e que já tenho as 4 localizações permitidas cheias, só passados 90 dias poderei adicionar novas localizações... 

Ora bem,  o router encontra-se na sala sem sair pra lado nenhum há quase 1 ano, ligo já passaram 90 dias umas 3x plo menos, liguei para o apoio técnico 16990 e não me conseguiram resolver o problema, indicando que seria contactado por alguem especializado na área até às 20h50 do dia 21 de Julho 2021... até agora ninguém me contactou.. mas a chamada 16990 vai-me ser cobrada, mesmo não me tendo resolvido absolutamente nada 🤔

No final do mês é-me faturado o serviço sem o ter.... 🙄

Mas também posso rescindir contrato por justa causa😉

Enfim... é vergonhoso!!!

Já experimentou a ligação com outro smartphone ou portatil camarada? 

Isso cheira-me que é erro do telemóvel, isso é uma mensagem que não tem nada a ver com ligação wlan.

Um bem haja


Já experimentou a ligação com outro smartphone ou portatil camarada? 

Isso cheira-me que é erro do telemóvel, isso é uma mensagem que não tem nada a ver com ligação wlan.

Um bem haja

Amigo já está resolvido... e sim o problema era do router, como mencionei acima!! Tinha 4 localizações diferentes e não dava para apagar vai-se lá saber o porquê! Estava a dizer que estava em outra locazição mas não estava, estava em casa como sempre teve!! O técnico apagou as localizações registadas no router e pronto, ficou a funcionar!! 


Boa tarde @Igor Horta,

Lamentamos o transtorno e agradecemos o seu testemunho sobre o tema.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Realmente uma comédia eu telefono para saber o porquê da factura vir alta eles de seguida mandam um outro cartão sem ser pedido.... isto é para que??! Querem vender querem o couro e cabelo das pessoas....pagar uma fortuna pó ara isto 


Realmente uma comédia eu telefono para saber o porquê da factura vir alta eles de seguida mandam um outro cartão sem ser pedido.... isto é para que??! Querem vender querem o couro e cabelo das pessoas....pagar uma fortuna pó ara isto 

Bom dia @Maria Alice Rodrigues Silva, para saber o motivo do aumento da fatura deve consultar na sua fatura o detalhe, onde está tudo discriminado, se o aumento foi de 7,83% então trata-se do aumento anual derivado da inflação registada em 2022.

Atualização de preços


Boa tarde @Maria Alice Rodrigues Silva,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Pelo que entendemos recebeu na sua morada um cartão SIM não solicitado correto? Este cartão surge na sua Área de Cliente

Obrigado 


Realmente uma comédia eu telefono para saber o porquê da factura vir alta eles de seguida mandam um outro cartão sem ser pedido.... isto é para que??! Querem vender querem o couro e cabelo das pessoas....pagar uma fortuna pó ara isto 

Bom dia @Maria Alice Rodrigues Silva, para saber o motivo do aumento da fatura deve consultar na sua fatura o detalhe, onde está tudo discriminado, se o aumento foi de 7,83% então trata-se do aumento anual derivado da inflação registada em 2022.

Atualização de preços

Gosto do facto do moderador ter feito like a uma resposta de um utilizador que faz o mesmo que os moderadores, C&P de mensagens curiosamente sempre em defesa da NOS.

De facto nem desconfio que haja funcionários à paisana no @Fórum 🤣


Boa tarde @Utilizador123456,

Consideramos a resposta do @Jose Rodrigues esclarecedora em relação à questão relativa ao aumento de preços colocada pela @Maria Alice Rodrigues Silva.

Obrigado 


Boa tarde @Utilizador123456,

Consideramos a resposta do @Jose Rodrigues esclarecedora em relação à questão relativa ao aumento de preços colocada pela @Maria Alice Rodrigues Silva.

Obrigado 

Claramente aquilo que a cliente @Maria Alice Rodrigues Silva descreve é uma situação recorrente de alteração ilegal de contrato e não um "mero" aumento.


Comentário