Skip to main content
Header

Exmos. Senhores,

Durante o dia de hoje, 05/04/2023, verifica-se não ter serviço internet desde cerca as 12:30.

Após contacto com os vossos serviços técnicos, foi confirmado o problema.

Agradecia que me informassem se me irão devolver o valor referente ao tempo em que não me disponibilizaram o serviço e durante o qual não me foi possível trabalhar, pois estou em teletrabalho.
A esta hora (18:31) ainda se verifica a inexistência de serviço, que os vossos serviços não têm previsão de resolução.

 

Boa tarde @Dra Isabel Ramos,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Informo que infelizmente também não tenho serviço TV na box.


Boa noite @Dra Isabel Ramos,

 

Informação sobre as condições gerais do serviço.

  • Sistemas de indemnização e reembolso
  • Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a 48 horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

 

Por favor, informe se o serviço já foi restabelecido.

 

Obrigado


Continuo sem internet, TV e telefone.


Boa tarde @Dra Isabel Ramos,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 

 


Comentário