Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boas, há que tempos que falo com a NOS e nada fazem, mesmo o serviço não sendo o melhor atinge ate 50 mbs de downolod o que é a velocidade metade da minha que é 100 mb contratados, no entanto o upload há que temos que não passa de 1 mb e tal ou 2 no maxímo e antes chegava até 8 mb, exigo que a nos faça alguma coisa ou dicas.
Boa noite! Gostaria de saber como eliminar dispositivos da minha Nos TV. Tentei fazer mas está a dar erro suspeito que me invadiram a conta.obrigado
Deixei o meu telemóvel com 2 meses de "vida" há três semenas para reparação. Na loja foi me dito que me diriam alguma coisa dentro de 15 dias mais ou menos, algo que não aconteceu. Fui ler atentamente o papel que me deram na loja e nada me dizia no mesmo acerca de prazos. E agora posso ficar quanto tempo sem saber do meu equipamento? Fui a procura de informações e nada encontrei a esse respeito. É uma falta de atenção e consideração com o cliente a meu ver.
Boa Tarde Troquei de morada agora e colocaram este router novo tenho um serviço pago do dyndns a anos e preciso de configurar novamente neste router novo, ao aceder a parte de configuração apenas encontro o serviço changeip e no-ip.Isto é erro ou o router não suporta este serviço?
Tenho um cartao wtf e foi desativado porque nao mandei o numero de cartao de cidadao. O cartao foi registado e nao recebi nenhuma mensagem a pedir o numero de cartao de cidadao. Mas agora o meu cartao foi alterado para o tudo. O que faço para continuar wtf? Aguardo uma resposta. Obrigada
Boa NoitePara além de problemas relativamente recentes, cerca de um mês de lentidão na net, quer via cabo quer por wifi, desde há cerca de uma semana que note cortes no sinal de TV. São cortes de cerca de 1 a 2 segundos, nas diversas televisões, de diferentes marcas e onde até ao inicio deste problema tudo estava bem.Será possível ajudar a verificar o problema ? Sei de outros clientes com problemas similares, noutras zonas do Pais. Obrigado
Boa tarde, Eu recebi uma mensagem da nós que ainda tenho para ativar a Disney + grátis por 9 meses, mas segui os passos sugeridos aqui no fórum, no entanto, continua a aparecer que tenho que pagar 8,99euros, como posso proceder? Atenciosamente, Ana Garcia
Em Janeiro, fiz uma modificação ao meu contrato e renovei a fidelização. No contrato anterior já tinha a oferta em formato de voucher dos canais Tvcine, pelo que no novo contrato também ficou contratada a inclusão dos canais Tvcine. Com efeito, ainda em Janeiro foi-me enviado por sms um código do novo Voucher a introduzir até 15 de Fevereiro.Consultando a minha conta, o voucher antigo ainda será válido até Abril. Entendi neste fórum, que teria de cancelar o voucher antigo, para depois introduzir o código novo que será válido por 24 meses.O problema é que, nem através da box, nem através da aplicação, nem através do apoio telefónico a cliente , se consegue cancelar o voucher anterior, pois dá erro e não cancela.Gostaria de saber se mais alguém teve este problema e como é possível resolver.Obrigado
Boa Noite, Na Area de cliente apatece Internet Fixa com 1Gb, mas na realidade apenas atinge pouco mais de 500mbps, Estou a pagar 1 Gb e na realidade apenas tenho 500mbps, Agradecia Feedback
Primeiro antes que mais quero dizer que não percebo muito disto, eu queria saber se tem alguma forma de melhorar o sinal de 4g do vosso router via satélite visto onde estou o sinal é muito fraco e a minha internet fica muito lenta, já tentei meter em vários sítios de casa mas nada .. continua o mesmo dei uma pesquisada e encontrei alguns tópicos a falar sobre o mesmo de melhorar o sinal 4g pela uma antena e queria saber se realmente tem alguma forma de usar uma antena para o melhorar o sinal 4g do meu router e se tem por favor me digam como é (como conectar, tipo de antena ,adaptador etc) !!Obrigado !
Boa noite, tenho tentado aceder a app nos net, mas é me dito que não tenho nenhum serviço associado a minha conta informação incorreta porque tenho um NOS4 com 2 telemóveis e o Router GiGA da NOS Madeira
Boa noite, Tenho a solução DECO a funcionar. Queria apenas saber se para funcionar melhor e evitar proliferação de redes wifis devo desligar a rede wifi do router 4.0. Obrigadorui
Boa tarde, após trocar a box devido a avaria(sem imagem e só som), a nova box uma não dá imagem e o led azul não pára de piscar. Na loja, quando a troca foi feita foi-me dito que apenas seria ligar. Agradeço ser contactado para resolução do problema.
Boa tarde, Tem um número que me anda a importunar. Consegui bloquear chamadas mas as SMS não. Existe maneira de bloquear esta situação na rede? Obrigado
A NOS ganhou pela segunda vez consecutiva o Prémio de melhor internet móvel.Desloco-me com frequência a Trás Mos Montes, mais concretamente a uma aldeia da Freguesia da Adeganha do Concelho de Torre de Moncorvo, próximo de vias estruturantes como o IP2 e o IC5.Desde há 2 meses a esta parte que o serviço internet móvel é uma completa desgraça. Diga-se em abono da verdade que antes disso o serviço era bem razoável.Anteriormente o streaming da Netflix, da NOS TV, por exemplo era fluído.Agora tudo mudou.O mesmo para a Internet e até para aplicações como o Facebook.Sou cliente em Santa Maria da Feira, como em Trás os Montes.O serviço ficou sofrível por aquelas bandas.Por este andar, resta-me perceber qual a operadora que tem a melhor cobertura, porque a NOS já não é.Fiquem lá com o 1º Prémio, que eu vou é resover a minha vidinha por outras bandas.
Boa noite, Eu tenho Internet 500/100. Este é o resultado do meu teste de velocidade no computador pelo site da NOS, ligado com por cabo, seguindo todas as indicações:Está a ser uma TORTURA acompanhar a minha reunião online via Zoom no computador. Estava tudo muito bem até por volta das 22h00. A partir daí, o Zoom começou a dar a mensagem “A sua Internet está instável”. Mal consigo escrever esta mensagem. No telemóvel não noto nenhum problema (velocidade 200Mb). O que pode ser? Eu vou ter reuniões frequentes a esta hora nas próximas semanas, não posso ter o serviços nestas condições. Gostava de ser contactada pela NOS, até porque a minha fidelização está a terminar (é curioso como o serviço começa a ficar mau quando a fidelização está a terminar…). Como posso pedir que me contactem? Eu penso que é o Call Center da NOS que me liga a horas estranhas (pelo menos, ao pesquisar o número no Google é o que aparece) e quando atendo fico um minuto a dizer “Estou? Estou?” e a chamada cai depois d
como faço um pedido de renegociação, uma vez que acabo a fidelizaçao em Março. As propostas que tenho tido sao de manter o valor e aumentar
Boa tarde,Somos clientes NOS e costumamos ver bastante os canais espanhóis, nomeadamente TVE 24 horas, TVE e Galicia, e tirando o canal de Galicia que está em HD é mesmo assim tem má qualidade, os canais TVE tem uma péssima qualidade de imagem.Seria possível passarem esses canais a HD ou tentar emitir os mesmos com melhor qualidade? É que não se admite tão fraca qualidade atualmente.nota: não há problema nenhum com o sinal nem com as boxes. O problema é mesmo da fraca qualidade da transmissão.podem ajudar sff? obrigado, Gonçalo B.
Depois de todos os problemas que tenho passado e das limitações de trabalho, acabo por descobrir que:existe uma limitação da vossa parte aos Upload. Num teste realizado foi encontrado "Indícios de traffic shaping"E ainda colocam em causa as minhas dúvidas!!!Será este o tipo de serviço que a NOS que fornecer?Por duas vezes enviaram mensagem que iriam ligar, devem ter perdido após o envio da mensagem o meu número, até hoje não recebi qualquer chamada.Eu não quero navegar no youtube, nem ver vídeos, quero trabalhar!!!!
Boa tarde, Estou de momento a trabalhar em Israel, e já faz 1 semana que não recebo SMS. Isto tem se tornado bastante prejudicial porque sempre que necessito fazer alguma transação bancária, necessito de receber o SMS de segurança, o que não acontece. Peço que resolvam esta situação o mais breve possível. Obrigado
I am an NOS customer, I use the Internet and television. I received a call from the NOS manager offering to connect cell phone service. I agreed on the condition that I keep my two Vodafone numbers.The manager assured me that the SIM cards would come to my home address, I would have to put them in the phone and everything would work and NOS would take care of everything else. I received two sim cards with new numbers, I did not activate them because I do not need new numbers, I need my old ones.I called the NOS to clarify the issue and it turned out that to transfer my old numbers I need to do many different things myself, fill out a special form, request Vodafone to transfer the number and something else. It's a complicated process, given that I don't know Portuguese, it becomes almost impossible. And I have no time and desire to do it all.I called twice to the NOS, both times the manager said that it was necessary to make a request to cancel the connection of numbers and switched to
Mais um dia típico hoje no uso de serviços de gravação da NOS.Tento ver um programa (jogo de ténis) que passou a apenas algumas horas atrás.Levo com uma mensagem de erro na Box, que começou a aparecer há alguns dias: POR-operation not allowed.Reparo que é porque tenho que aturar um anúncio. ANÚNCIO??!!! Eu pago pelo serviço e agora tenho que aturar anúncios???!!! Pode ter certeza que vou boicotar as empresas desses anúncios.Termina o anúncio e começa ... o programa errado!!! Sei que o jogo no horário não era aquele.Passo para a app Nos TV. No mesmo horário está a dar o programa certo. O “programa” termina, mas o jogo não. Passo para o programa seguinte. Já não consigo ver.Primeiro diz que o conteúdo não está disponível para gravação automática, embora não haja razão para isso (mesmo canal, mesmo torneio).Tento de novo no programa seguinte, desta vez dá outro erro: NTV113 (quando não é esse, são outros erros crípticos, como NTV11 e etc.).A minha paciência já se esgotou. Se os problemas
Olá, tenho uma linha com a NOS, anteriormente tinha uma da Vodafone, disseram-me que o número vai ser transferido dentro de alguns dias, mas passou uma semana e o meu número não mudou, o que posso fazer?
Hi there, I don't speak Portuguese and hope someone can help me. Customer service does not speak English. And when connecting to an English speaker I am just on hold for a hour until I give up. Tried that two times already. I was promised Walt Disney Plus to be included in my total price for 24 months. I have a confirmation email saying this too. I did not get this service however. I can activate it in my client area but only for paying extra, but it was supposed to be included. It is my main reason why I went with nos as I thought I could save on this monthly fee. Can someone please assist?
Bom dia. Troquei de box pela nova UMA v2, acontece que fiquei sem acesso à área de gestão de conta. Já repus os parâmetros originais da box, a conectividade está ok e tudo o resto aparenta estar a funcionar bem. Só não consigo subscrever canais pela app da box. Alguém pode ajudar? Obrigado.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.