Boa tarde @Raul Cordeiro,
Sugiro a leitura sobre deste tópico.
Obrigado
É wifi total que tem ou é a modalidade mais antiga? Já agora .. velocidade contratada?
Se realmente é wifi total pode ligar ao apoio técnico. É marcado uma visita á residência e colocado mais 1 ou 2 plumes. Se fosse a modalidade anterior é que já não é possivel.
Essa visita ja aconteceu e mudaram um Plume.
Ficou pior
Se realmente é wifi total pode ligar ao apoio técnico. É marcado uma visita á residência e colocado mais 1 ou 2 plumes. Se fosse a modalidade anterior é que já não é possivel.
A definição de “possível” parece bastante limitada neste caso.
Ficou pior
Isso é mudar, não adicionar. Sugiro que confirme se realmente é wifi total. Caso não seja -» https://www.nos.pt/net/wi-fi-total
Ficou pior
Isso é mudar, não adicionar. Sugiro que confirme se realmente é wifi total. Caso não seja -» https://www.nos.pt/net/wi-fi-total
A parte boa do WIFI Total é que além de pagar mais o cliente não escolhe o número de extensores
Foi um excelente upgrade, só não para os clientes.
Espero que a NOS resolva.
Boa tarde a todos,
A solução Wi-Fi Total prevê uma certificação Wi-Fi onde o técnico avalia o Wi-Fi em toda a casa do cliente e recomendado o número de Extenders/Super Extenders necessários. Tudo para que o cliente tenha a solução Wi-Fi Total totalmente adequada à sua utilização e à sua casa, diferente do que acontece com a solução Power Wi-Fi em que a escolha é do cliente.
@Raul Cordeiro, para verificarmos a solução que tem, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde a todos,
A solução Wi-Fi Total prevê uma certificação Wi-Fi onde o técnico avalia o Wi-Fi em toda a casa do cliente e recomendado o número de Extenders/Super Extenders necessários. Tudo para que o cliente tenha a solução Wi-Fi Total totalmente adequada à sua utilização e à sua casa, diferente do que acontece com a solução Power Wi-Fi em que a escolha é do cliente.
@Raul Cordeiro, para verificarmos a solução que tem, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente.
Obrigado
Uma box forma de extorquir um pouco mais os clientes, uma solução que antes custava muito menos, e em que o cliente tinha escolha, 4 repetidores custavam o mesmo que 2 neste momento. Não me parece que seja mais do que enganar os clientes.
Boa tarde
Tenho dois Plumes instalados em casa que são manifestamente insuficientes para a distribuição WIFI por toda a casa.
Após contacto com o Apoio Cliente e visita técnica, 1 dos Plumes foi mudado mas o resultado permaneceu igual.
O Técnico referiu-me que iria reportar a situação e que seria contactado.
O Apoio a cliente tem registo da visita mas refere que a questão técnica está entre técnicos.
Os dois extenders que tenho instalados “gratuitamente” e esperava que a NOS resolvesse esta questão.
Foi-me informado que existem extenders mais potentes e até de maior dimensão.
Como devo proceder?
Boa tarde
Só queria realçar que convém conter a questão ao referido pelo autor.
O problema não será, para já, uma questão de extenders pagos mas de cobertura insuficiente ou incompleta daqueles que foram instalados e estão incluidos.
Boa tarde
Tenho dois Plumes instalados em casa que são manifestamente insuficientes para a distribuição WIFI por toda a casa.
Após contacto com o Apoio Cliente e visita técnica, 1 dos Plumes foi mudado mas o resultado permaneceu igual.
O Técnico referiu-me que iria reportar a situação e que seria contactado.
O Apoio a cliente tem registo da visita mas refere que a questão técnica está entre técnicos.
Os dois extenders que tenho instalados “gratuitamente” e esperava que a NOS resolvesse esta questão.
Foi-me informado que existem extenders mais potentes e até de maior dimensão.
Como devo proceder?
Boa tarde
Só queria realçar que convém conter a questão ao referido pelo autor.
O problema não será, para já, uma questão de extenders pagos mas de cobertura insuficiente ou incompleta daqueles que foram instalados e estão incluidos.
Se tiver WiFi total e não tiver a mandar as paredes abaixo a NOS tem que adicionar mais extenders.
Boa tarde
Devo aguardar um contacto do Apoio ao Cliente?
Obrigado
Boa tarde
Obrigado
Faça você. Estão disponiveis
Boa tarde
Obrigado
Boa noite @Raul Cordeiro,
Não! Deve esperar uma resposta da equipa de moderação à mensagem que supostamente enviou.
Obrigado
Boa tarde @Raul Cordeiro,
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a podermos ajudar pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada ara o perfil @Fórum.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Raul Cordeiro,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.