Boa tarde @Raul Cordeiro,
Sugiro a leitura sobre deste tópico.
Obrigado
É wifi total que tem ou é a modalidade mais antiga? Já agora .. velocidade contratada?
Se realmente é wifi total pode ligar ao apoio técnico. É marcado uma visita á residência e colocado mais 1 ou 2 plumes. Se fosse a modalidade anterior é que já não é possivel.
Essa visita ja aconteceu e mudaram um Plume.
Ficou pior
Se realmente é wifi total pode ligar ao apoio técnico. É marcado uma visita á residência e colocado mais 1 ou 2 plumes. Se fosse a modalidade anterior é que já não é possivel.
A definição de “possível” parece bastante limitada neste caso.
Essa visita ja aconteceu e mudaram um Plume.
Ficou pior
Isso é mudar, não adicionar. Sugiro que confirme se realmente é wifi total. Caso não seja -» https://www.nos.pt/net/wi-fi-total
Essa visita ja aconteceu e mudaram um Plume.
Ficou pior
Isso é mudar, não adicionar. Sugiro que confirme se realmente é wifi total. Caso não seja -» https://www.nos.pt/net/wi-fi-total
A parte boa do WIFI Total é que além de pagar mais o cliente não escolhe o número de extensores
Foi um excelente upgrade, só não para os clientes.
Espero que a NOS resolva.
Boa tarde a todos,
A solução Wi-Fi Total prevê uma certificação Wi-Fi onde o técnico avalia o Wi-Fi em toda a casa do cliente e recomendado o número de Extenders/Super Extenders necessários. Tudo para que o cliente tenha a solução Wi-Fi Total totalmente adequada à sua utilização e à sua casa, diferente do que acontece com a solução Power Wi-Fi em que a escolha é do cliente.
@Raul Cordeiro, para verificarmos a solução que tem, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde a todos,
A solução Wi-Fi Total prevê uma certificação Wi-Fi onde o técnico avalia o Wi-Fi em toda a casa do cliente e recomendado o número de Extenders/Super Extenders necessários. Tudo para que o cliente tenha a solução Wi-Fi Total totalmente adequada à sua utilização e à sua casa, diferente do que acontece com a solução Power Wi-Fi em que a escolha é do cliente.
@Raul Cordeiro, para verificarmos a solução que tem, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente.
Obrigado
Uma box forma de extorquir um pouco mais os clientes, uma solução que antes custava muito menos, e em que o cliente tinha escolha, 4 repetidores custavam o mesmo que 2 neste momento. Não me parece que seja mais do que enganar os clientes.
Boa tarde
Tenho dois Plumes instalados em casa que são manifestamente insuficientes para a distribuição WIFI por toda a casa.
Após contacto com o Apoio Cliente e visita técnica, 1 dos Plumes foi mudado mas o resultado permaneceu igual.
O Técnico referiu-me que iria reportar a situação e que seria contactado.
O Apoio a cliente tem registo da visita mas refere que a questão técnica está entre técnicos.
Os dois extenders que tenho instalados “gratuitamente” e esperava que a NOS resolvesse esta questão.
Foi-me informado que existem extenders mais potentes e até de maior dimensão.
Como devo proceder?
Boa tarde
Só queria realçar que convém conter a questão ao referido pelo autor.
O problema não será, para já, uma questão de extenders pagos mas de cobertura insuficiente ou incompleta daqueles que foram instalados e estão incluidos.
Boa tarde
Tenho dois Plumes instalados em casa que são manifestamente insuficientes para a distribuição WIFI por toda a casa.
Após contacto com o Apoio Cliente e visita técnica, 1 dos Plumes foi mudado mas o resultado permaneceu igual.
O Técnico referiu-me que iria reportar a situação e que seria contactado.
O Apoio a cliente tem registo da visita mas refere que a questão técnica está entre técnicos.
Os dois extenders que tenho instalados “gratuitamente” e esperava que a NOS resolvesse esta questão.
Foi-me informado que existem extenders mais potentes e até de maior dimensão.
Como devo proceder?
Boa tarde
Só queria realçar que convém conter a questão ao referido pelo autor.
O problema não será, para já, uma questão de extenders pagos mas de cobertura insuficiente ou incompleta daqueles que foram instalados e estão incluidos.
Se tiver WiFi total e não tiver a mandar as paredes abaixo a NOS tem que adicionar mais extenders.
Boa tarde
Devo aguardar um contacto do Apoio ao Cliente?
Obrigado
Boa tarde
Devo aguardar um contacto do Apoio ao Cliente?
Obrigado
Faça você. Estão disponiveis
Boa tarde
Devo aguardar um contacto do Apoio ao Cliente?
Obrigado
Boa noite @Raul Cordeiro,
Não! Deve esperar uma resposta da equipa de moderação à mensagem que supostamente enviou.
Obrigado
Boa tarde @Raul Cordeiro,
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a podermos ajudar pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada ara o perfil @Fórum.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Raul Cordeiro,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.