Bom dia.
carreguei um cartão Kanguru XL com 20€, mas não estou a conseguir aceder ao serviço, não liga à rede. Como posso resolver ?
Bom dia.
carreguei um cartão Kanguru XL com 20€, mas não estou a conseguir aceder ao serviço, não liga à rede. Como posso resolver ?
Bom dia
Por favor verifique o seguinte:
Cobertura de rede: Se não houver cobertura de rede móvel da NOS na área em está usando o dispositivo, não conseguirá se conectar à internet.
Problemas de sinal: Mesmo que haja cobertura de rede, o sinal pode ser fraco ou instável em algumas áreas, o que pode resultar em conexões lentas ou falhas frequentes.
Configurações do dispositivo: As configurações podem estar incorretas ou desatualizadas, o que pode impedir a conexão à rede. Certifique-se de que as configurações estejam corretas e atualizadas.
Problemas de hardware: Pode ter um problema de hardware, como uma antena defeituosa ou um cartão SIM danificado, o que pode impedir a conexão à rede.
Problemas de conta: Como falta de pagamento ou a conta estar suspensa, também podem impedir a conexão à rede.
Energia: Verifique que tem a bateria interna carregada ou está ligado a uma fonte de alimentação que funciona.
Obrigado
Bom dia
Por favor verifique o seguinte:
Cobertura de rede: Se não houver cobertura de rede móvel da NOS na área em está usando o dispositivo, não conseguirá se conectar à internet.
Problemas de sinal: Mesmo que haja cobertura de rede, o sinal pode ser fraco ou instável em algumas áreas, o que pode resultar em conexões lentas ou falhas frequentes.
Configurações do dispositivo: As configurações podem estar incorretas ou desatualizadas, o que pode impedir a conexão à rede. Certifique-se de que as configurações estejam corretas e atualizadas.
Problemas de hardware: Pode ter um problema de hardware, como uma antena defeituosa ou um cartão SIM danificado, o que pode impedir a conexão à rede.
Problemas de conta: Como falta de pagamento ou a conta estar suspensa, também podem impedir a conexão à rede.
Energia: Verifique que tem a bateria interna carregada ou está ligado a uma fonte de alimentação que funciona.
Obrigado
O cartão está num hotspot. Não sei é se o mesmo está bloqueado, porque rede existe e as configurações estão corretas. Este cartão não era carregado desde o verão passado. A minha dúvida é: se está bloqueado, como pode ser recarregado? Como posso saber se está bloqueado ou não?
Todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados, desde que adquiridos após julho de 2016.
Em relação ao cartão, sugiro que o coloque num telefone e verifique o funcionamento.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, o equipamento que está a utilizar e o código postal do local em que se encontra a utilizar o serviço.
Obrigado
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