Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Trata-se de um contrato empresarial com gestão de plafonds centralizada e na gestão de consumo extra de internet foi definido o limite zero.

Mesmo assim, enviam mensagens a cada contacto permitindo através da resposta a essa mensagem o adicionar de um aditivo.

Pretendo saber como bloquear o envio dessas mensagens ou não permitir que tal aditivo seja aceite visto que o limite foi definido como zero.

 

Obrigado.

Tem de ser o gestor de conta a definir o limite a 0. 

na área de cliente pode bloquear os aditivos automáticos, mas para barrar os aditivos de compra manuais é preciso ser bloqueado pelo apoio ao cliente. 

Peça ao gestor de conta/ titular a falar com o apoio ao cliente e pedir o bloqueio em todos os números.

um bem haja 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @DirectPriority.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Comentário