Boa tarde
Tenho uma BOX IRIS e pretendia uma segunda box para outra divisão. O que me disseram é que isso nao seria possivel e que para isso teria que ter uma box UMA pagando uma valor adicional de 20€/mês. Será mesmo assim?
Obrigado
Boa tarde
Tenho uma BOX IRIS e pretendia uma segunda box para outra divisão. O que me disseram é que isso nao seria possivel e que para isso teria que ter uma box UMA pagando uma valor adicional de 20€/mês. Será mesmo assim?
Obrigado
Boa tarde
Obrigado
Boa tarde, creio que a resposta é errada, eu tenho duas box’s Iris.
Envie o seu numero de cliente para o perfil
https://www.nos.pt/tv/pede-uma-box-adicional#solucoes
É possivel ter. Veja no link em cima a condição e aluguer mensal. De referir também que deslocação técnica para instalação é 49.99€
Mas a configuração não pode ser feita por mim com ajuda técnica?
Mas a configuração não pode ser feita por mim com ajuda técnica?
De acordo com regras da NOS não. Mas já vi lojas a entregar o aparelho.
Boa tarde
O
Sim, pode adquirir um 2.º equipamento em regime de aluguer ou, em alternativa, renegociar o contrato para ter o serviço UMA.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco.
Obrigado
Boa tarde
O
Sim, pode adquirir um 2.º equipamento em regime de aluguer ou, em alternativa, renegociar o contrato para ter o serviço UMA.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco.
Obrigado
Seria bom referir que a deslocação do técnico é totalmente dispensável e que os passos para a instalação da box estão no próprio site da NOS. Não há qualquer sentido em quererem cobrar 50€ e fazer o cliente perder tempo para esperar um técnico.
Por isso, cada caso é analisado e informado em conformidade.
Agradecemos, no entanto, a tentativa de esclarecer da melhor forma o cliente.
Obrigado
Por isso, cada caso é analisado e informado em conformidade.
Agradecemos, no entanto, a tentativa de esclarecer da melhor forma o cliente.
Obrigado
Em que situação é que não é?
É que também me andavam a endrominar com essa balela e afinal não era preciso técnico nenhum.
Parecem querer impingir um custo desnecessário ao cliente, isso sim.
A ligação à box é exactamente igual e o aprovisionamento é feito remotamente, não existe necessidade alguma, em caso algum, de um técnico se deslocar à casa do cliente.
A única diferença no caso de ser a UMAv1 é a necessidade de ter cabo de rede, no caso da UMAv2 nem isso desde que tenha bom sinal de WIFI no local da box.
Lamentamos que tenha essa ideia,
A título de exemplo, o género de fibra que tem instalada pode influenciar a impossibilidade da autoinstalação como, também, por exemplo, devido ao novo Router não é possível ter um 2.º equipamento IRIS.
Há diversos factores que, infelizmente, nos impedem de, sem consultar, determinar qual a melhor solução e, por isso, foram indicadas alternativas como, por exemplo, o pagamento da deslocação ou a renegociação.
Obrigado
Lamentamos que tenha essa ideia,
A título de exemplo, o género de fibra que tem instalada pode influenciar a impossibilidade da autoinstalação como, também, por exemplo, devido ao novo Router não é possível ter um 2.º equipamento IRIS.
Há diversos factores que, infelizmente, nos impedem de, sem consultar, determinar qual a melhor solução e, por isso, foram indicadas alternativas como, por exemplo, o pagamento da deslocação ou a renegociação.
Obrigado
O router WIFI 6 que tenho em casa impede uma segunda box IRIS? Só se for o de fibra naquelas pequenas àreas onde a NOS tem realmente fibra porque com o router HFC não parece haver qualquer problema.
De qualquer das formas pelo menos 90% dos clientes NOS podem perfeitamente fazer autoinstalação da box UMA no lugar da box IRIS sem qualquer problema e no entanto a NOS parece não lhes querer dar essa opção.
Essa parte é que eu, e provavelmente muitos clientes que se deparam com este “impedimento”, gostaríamos de perceber porquê.
Agradecemos a sua partilha,
Indicámos alguns exemplos para elucidá-lo quanto à necessidade de existirem critérios a atender antes de prestar informação concreta.
Obrigado
Agradecemos a sua partilha,
Indicámos alguns exemplos para elucidá-lo quanto à necessidade de existirem critérios a atender antes de prestar informação concreta.
Obrigado
E eu indiquei um caso concreto onde quiseram cobrar uma deslocação técnica desnecessária. A NOS tenta cobrar essa deslocação sempre, sem critério e na maioria das vezes sem necessidade, a minha box IRIS foi trocada por uma box UMA sem qualquer intervenção técnica no local mas a NOS fez-me perder muito tempo para fazer algo simples e óbvio.
Quanto ao router, que router especificamente é que impede uma 2ª box IRIS?
Foi o que ele disse ♂️
Você ou não lê ou simplesmente não quer ser informado e quer continuar com a sua verdade.
Foi o que ele disse ♂️
Você ou não lê ou simplesmente não quer ser informado e quer continuar com a sua verdade.
Eu não quero continuar com a minha verdade, eu tenho a minha experiência, troquei a minha box IRIS por uma box UMA este mês e sei o disparate de trabalho que foi para ter a box entregue por estafeta para efectuar a troca.
Também sei que na grande maioria dos casos até pela cobertura de “fibra hibrida” da NOS que não é necessário técnico no local, mas mesmo que fosse uma questão de saber se é possível ou não a verdade é que a NOS diz aos clientes logo à partida que não é possível, sendo o cabo dos infernos para fazer a autoinstalação da box UMA, quando é um processo bastante simples.
Pela minha experiência aquilo que a moderação diz não é verdade, um cliente não consegue a troca sem o instalador a não ser que reclame, caso contrário leva sempre com um custo de 50€ sem qualquer necessidade.
A mim nem me queriam dar a hipótese de ser eu a instalar. Ou pagava ou nada feito. O problema foi que eu já não tinha fidelização com a nos. A partir daí foi só facilidades. Fui inclusive a uma loja e sem
qualquer questão disseram que podia levar até mais que uma box e fazia em próprio a instalação. No caso de ter algum problema, ligava com o apoio técnico. Simples. Assunto tratado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho e partilha,
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
A mim nem me queriam dar a hipótese de ser eu a instalar. Ou pagava ou nada feito. O problema foi que eu já não tinha fidelização com a nos. A partir daí foi só facilidades. Fui inclusive a uma loja e sem
qualquer questão disseram que podia levar até mais que uma box e fazia em próprio a instalação. No caso de ter algum problema, ligava com o apoio técnico. Simples. Assunto tratado
Não houve qualquer fidelizaçao
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.