Bom dia,
Por ter perdido o meu cartão SIM no estrangeiro, e dado que não voltarei a Portual tão cedo, gostaria de solicitar o envio de uma 2ª via para a Suíça. Poderiam, por favor, indicar-me qual o procedimento adequado?
Obrigado
Bom dia,
Por ter perdido o meu cartão SIM no estrangeiro, e dado que não voltarei a Portual tão cedo, gostaria de solicitar o envio de uma 2ª via para a Suíça. Poderiam, por favor, indicar-me qual o procedimento adequado?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A 2ª via de cartões SIM é entregue em Loja ou enviada para a morada de faturação do serviço, não existindo possibilidade de envio para o estrangeiro.
Lamentamos o transtorno. Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado pela a informação. Sendo assim, será mais fácil para mim mudar de operadora.
Já há possibilidade de envio de SIM para o estrangeiro?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A 2ª via de cartões SIM pode ser entregue em Loja on enviada para morada de faturação, caso se trate de um serviço Pós-pago.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.