Boa noite camaradas,
Venho desta forma expor o que me aconteceu desde que vim para a NÓS, para que todos que sao clientes se precaverem e não lhe acontecer o mesmo.
Desde que vim para a NÓS o Wifi simplesmente não funciona, técnicos que ligo a dizer que tenho problemas ao conectar-me ao Wifi pois as aparelhos veem a rede mas quando se tentam conectar informam que é impossível conectar-se a rede, esses técnicos pedem para fazer testes ligando-me por cabo ao router, técnicos e engenheiros de software o que questionei e me informaram, na última vez que contactei com os serviços técnicos tinha aparelhos que a maior distancia conseguem ver a rede 5.0 gz mas não se conseguem ligar a 2.4 gz, para eles a rede 2.4 esta sujeita a mais interferências dos outros eletrodomésticos aconselham a ligar a 2.4 se os equipamentos não suportarem essa tecnologia trocar os equipamentos, cliente paga para atualizar pois o equipamento da NÓS trabalham melhor com equipamentos mais evoluídos, os restantes não funcionam a 100% a 90 e pouco me informaram.
A última caríssimos liguei para os mesmos com problemas com o wifi remotamente entraram dentro do router alteraram as configurações sem o meu conhecimento e tudo deixou de funcionar video porteiros, video vigilancia, alarme, portões/porta de entrada enfim o cliente que volte a configurar tudo novamente.
Aconselho a criar uma estrutura que não dependa do router dos mesmos pois hoje foi a mim amanha será a voçes, ou então melhor mudar de operadora.
Bem aja a todos estes técnicos da NÓS e aos seus serviços.
Uma boa noite para todos.