Sou cliente da Nos com o numero de cliente C******** e no dia 21 de Abril fui contactada pelo serviço de retençao Nos com a proposta de 500 megas velocidade internet fixa, 3 cartoes com 20 gb e 3500 minutos em cada cartão, canais tv cine incluidas no pacote, telefone fixo ilimitado e uma box UMA extra sem mensalidades.
Aceitei estas condicoes , mas quando me mandaram as condicoes do contrato a mensalidade da box UMA extra por 3.99.
A assistente contactou me a perguntar como estava o serviço e eu expus este problema no qual a assistente disse que ia resolver este problema mas a factura foi emitida no qual vinha a mensalidade da box que devia ser gratis.
Por este motivo peço a rescição do serviço uma vez que a assistente agora que tem o contrato nao quer resolver este caso.
Tendo o prazo a terminar dos 14 dias de puder rescindir esta redefilização peço a rescição do meu serviço com justa causa .
Peço o contato urgente do serviço de provedoria NOS para o meu telemovel associado na minha conta para a resolução deste problema e nao sair prejudicada pelo tempo dos 14 dias que o cliente tem para rescindir com justa causa .