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Sou cliente da Nos com o numero de cliente C******** e no dia 21 de Abril fui contactada pelo serviço de retençao Nos com a proposta de 500 megas velocidade internet fixa, 3 cartoes com 20 gb e 3500 minutos em cada cartão, canais tv cine incluidas no pacote, telefone fixo ilimitado e uma box UMA extra sem mensalidades.
Aceitei estas condicoes , mas quando me mandaram as condicoes do contrato  a mensalidade da box UMA extra por 3.99.
A assistente contactou me a perguntar como estava o serviço e eu expus este problema no qual a assistente disse que ia resolver este problema mas a factura foi emitida no qual vinha a mensalidade da box que devia ser gratis.
Por este motivo peço a rescição do serviço uma vez que a assistente agora que tem o contrato nao quer resolver este caso.
Tendo o prazo a terminar dos 14 dias de puder rescindir esta redefilização  peço a rescição do meu serviço com justa causa .
Peço o contato urgente do serviço de provedoria NOS para o meu telemovel associado na minha conta  para a resolução deste problema e nao sair prejudicada pelo tempo dos 14 dias  que o cliente tem para rescindir com justa causa .

 

Peça pelo 16990 opção 2 a reversão.


Boa noite @anabelasilva, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Como o prazo está a terminar, sugiro que siga as indicações da ANACOM carregando aqui ou aguarde uma resposta da equipa de moderação e claro que também pode ligar às linhas de apoio.

Obrigado


Sou cliente da Nos com o numero de cliente C428480001 e no dia 21 de Abril fui contactada pelo serviço de retençao Nos com a proposta de 500 megas velocidade internet fixa, 3 cartoes com 20 gb e 3500 minutos em cada cartão, canais tv cine incluidas no pacote, telefone fixo ilimitado e uma box UMA extra sem mensalidades.
Aceitei estas condicoes , mas quando me mandaram as condicoes do contrato  a mensalidade da box UMA extra por 3.99.
A assistente contactou me a perguntar como estava o serviço e eu expus este problema no qual a assistente disse que ia resolver este problema mas a factura foi emitida no qual vinha a mensalidade da box que devia ser gratis.
Por este motivo peço a rescição do serviço uma vez que a assistente agora que tem o contrato nao quer resolver este caso.
Tendo o prazo a terminar dos 14 dias de puder rescindir esta redefilização  peço a rescição do meu serviço com justa causa .
Peço o contato urgente do serviço de provedoria NOS para o meu telemovel associado na minha conta  para a resolução deste problema e nao sair prejudicada pelo tempo dos 14 dias  que o cliente tem para rescindir com justa causa .

 

Tendo em conta que pelo novo site da NOS o @Fórum deixou de aparecer como um canal oficial de suporte, mesmo tendo aqui a sua vontade expressa de rescindir o contrato no período de livre resolução, aconselho a que o faça num canal oficial com comprovativo como por exemplo o livro de reclamações:

https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

 


Bom dia a todos,

Fonte: https://www.nos.pt/ajuda

Obrigado


Bom dia a todos,

Fonte: https://www.nos.pt/ajuda

Obrigado

É possível que continue escondido algures, mas antes aparecia nos canais de apoio e agora não aparece mais:
https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente#digitais

 

Pelo que não aparecendo nos canais digitais de apoio e apenas como uma ajuda deixa de ser um canal de apoio oficial, ou pelo menos não o demonstram mais.


Boa tarde @anabelasilva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Endereçámos este tema a uma equipa especializada da NOS, a qual entrará em contacto consigo com a máxima brevidade.

Este pedido ficou registado com a referência INC000133243376. Este pode ser consultado através da sua App NOS ou Área de Cliente. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


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