Header
Respondido

Sinal de interrompido


Reputação 5
Crachá +2
  • Terabyte
  • 249 comentários

Existe alguma forma de ter o smartphone a dar indicação de sinal de interrompido quando ligo para alguém e essa pessoa está a falar? 

É que já tenho verificado que apesar do número de destino estar ocupado, para mim o sinal é o de chamada, o que até poderá ser preocupante, visto que posso querer ligar por uma urgência e com o sinal de chamada dico preocupado pela pessoa não atender.

Sim já sei que no número de destino poderá aparecer um informação da nova chamada, mas se a pessoa nada fizer (aceitar ou desligar) voltamos ao mesmo.

Como posso evitar esta situação? 

Obrigado desde já

João Morgado

icon

Melhor resposta por Jorge C 2 May 2023, 22:43

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7

Boa noite @JJOM,

Se pretende que o telefone de destino, indique o sinal de ocupado, tem de pedir à pessoa para desativar a chamada em espera marcando #43#. Caso não seja esta situação, por favor, explique.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +2

Boa noite @JJOM,

Se pretende que o telefone de destino, indique o sinal de ocupado, tem de pedir à pessoa para desativar a chamada em espera marcando #43#. Caso não seja esta situação, por favor, explique.

Obrigado

Eu não queria que fosse no destino a ter intervenção, é muito complicado pedir a todos, assim como a opção está na noutra pessoa que tanto o poderá fazer ou não.

Pensei é que a operadora (uma vez que sabe que o telefone de destino está em comunicação), poderia ter algum alerta para quem está a realizar a chamada.

Reputação 7

Boa noite @JJOM,

Se pretende que o telefone de destino, indique o sinal de ocupado, tem de pedir à pessoa para desativar a chamada em espera marcando #43#. Caso não seja esta situação, por favor, explique.

Obrigado

Eu não queria que fosse no destino a ter intervenção, é muito complicado pedir a todos, assim como a opção está na noutra pessoa que tanto o poderá fazer ou não.

Pensei é que a operadora (uma vez que sabe que o telefone de destino está em comunicação), poderia ter algum alerta para quem está a realizar a chamada.

 

Bom dia @JJOM 

Não existe.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +2

Boa noite @JJOM,

Se pretende que o telefone de destino, indique o sinal de ocupado, tem de pedir à pessoa para desativar a chamada em espera marcando #43#. Caso não seja esta situação, por favor, explique.

Obrigado

Eu não queria que fosse no destino a ter intervenção, é muito complicado pedir a todos, assim como a opção está na noutra pessoa que tanto o poderá fazer ou não.

Pensei é que a operadora (uma vez que sabe que o telefone de destino está em comunicação), poderia ter algum alerta para quem está a realizar a chamada.

 

Bom dia @JJOM 

Não existe.

Obrigado

É pena, obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JJOM.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Esta configuração deverá ser feita pelo destinatário, caso este a pretenda.

Obrigado 

Bom dia, gostava de saber porque deixei de ter acesso á aplicação NOS TV, diz acesso não autorizado , os seus serviços não lhe permitem ter acesso.

 

Reputação 7

Bom dia, gostava de saber porque deixei de ter acesso á aplicação NOS TV, diz acesso não autorizado , os seus serviços não lhe permitem ter acesso.

 

 

Bom dia @diana,

Sugiro que siga estes passos:

Fonte: NOS

Obrigado

Fiz como indicou e mesmo assim nada

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @diana, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, se o serviço contrato encontra-se associado à Área de Cliente. Se sim, tem mais do que um associado?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Sim tenho 2 associados , o de casa e do trabalho do meu marido sendo que o do trabalho do meu marido é só internet 

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @diana

Sugerimos que escolha a conta de serviço que pretende que seja a pré-definida. Saiba como, seguindo os passos abaixo: 

 

  1. Aceda a login.nos.pt e escolha “Informação de Conta”;
  1. De seguida, selecione “Serviços”;

 

  1. Escolha a conta principal.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Só me aparece a conta do meu marido como principal

 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum@diana
Obrigado

Comentário