Skip to main content
Header

A vendedora me fez contratar o pacote completo mas não utilizo nada além de Internet.   Logo vem um valor absurdo e nunca foi nem ligados os canais de TV. Então sou obrigado a pagar por algo que definitivamente não utilizo. Canais que nunca nem liguei. Já tentei em vários contactos com a NOS mas ninguém sabe nem informar nada... 🙆‍♀️

Nao estou a perceber este seu comentário.

Se só utiliza a internet, porque razao nao contratou só um pacote de internet?

https://www.nos.pt/pacotes/net#pacotes

Como pode verificar existem só pacotes de internet e com certeza que a vendedora nao lhe apontou uma arma e o obrigou a comprar um pacote completo.

Pode sempre telefonar para o apoio ao cliente 931699000 e renegociar o pacote ou desistir do mesmo se ainda nao ultrapassou os 14 dias.


Nao estou a perceber este seu comentário.

Se só utiliza a internet, porque razao nao contratou só um pacote de internet?

https://www.nos.pt/pacotes/net#pacotes

Como pode verificar existem só pacotes de internet e com certeza que a vendedora nao lhe apontou uma arma e o obrigou a comprar um pacote completo.

Pode sempre telefonar para o apoio ao cliente 931699000 e renegociar o pacote ou desistir do mesmo se ainda nao ultrapassou os 14 dias.

@CaduDelicia A NOS chama-lhe uma delícia, clientes que contratam TV e não usam 🤣


Boa tarde @CaduDelicia,

Agradecemos a sua mensagem.

Diga-nos, por favor, em que data foi celebrado o contrato e instalado o serviço.

Obrigado 


Comentário