A vendedora me fez contratar o pacote completo mas não utilizo nada além de Internet. Logo vem um valor absurdo e nunca foi nem ligados os canais de TV. Então sou obrigado a pagar por algo que definitivamente não utilizo. Canais que nunca nem liguei. Já tentei em vários contactos com a NOS mas ninguém sabe nem informar nada... ♀️
Nao estou a perceber este seu comentário.
Se só utiliza a internet, porque razao nao contratou só um pacote de internet?
https://www.nos.pt/pacotes/net#pacotes
Como pode verificar existem só pacotes de internet e com certeza que a vendedora nao lhe apontou uma arma e o obrigou a comprar um pacote completo.
Pode sempre telefonar para o apoio ao cliente 931699000 e renegociar o pacote ou desistir do mesmo se ainda nao ultrapassou os 14 dias.
Nao estou a perceber este seu comentário.
Se só utiliza a internet, porque razao nao contratou só um pacote de internet?
https://www.nos.pt/pacotes/net#pacotes
Como pode verificar existem só pacotes de internet e com certeza que a vendedora nao lhe apontou uma arma e o obrigou a comprar um pacote completo.
Pode sempre telefonar para o apoio ao cliente 931699000 e renegociar o pacote ou desistir do mesmo se ainda nao ultrapassou os 14 dias.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Diga-nos, por favor, em que data foi celebrado o contrato e instalado o serviço.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.